By apoc
Alguém sabe se existe alguma lente que "converta" a GoPro para uma câmara 35mm ou algo semelhante?

Sei que o grande objectivo das GoPro passa pela imagem de quase de 180º mas em alguns casos (estou a pensar em comprar uma Handheld Gimbal) poderia ser interessante não ter só imagens de grande angular e ter imagens de ângulo "normal"
peter97silva Escreveu:Peau productions :) Lentes de qualidade
Algumas....

Eu recomendo a de 4.35mm da gitup, a rosca é a mesma, alguém do rcgroups instalou na gopro 4 com muito bons resultados e é barata na ordem dos ~40€
By flythai
Em pós produção corriges o ângulo da camera em after effect, o resultado é excelente se gravares com fov médium.
By apoc
gostei da imagem da Gitup de 4.35 mm :D acho que é isso mesmo que ando à procura

é que na handheld gimbal para as ideias que tenho em mente, a grande angular nem sempre vai servir e queria tentar aproveitar na mesma a gopro e não arranjar outra camara

GHOSTMASTER, sabes onde poderei encontrar essa lente? numa pesquisa rápida do Google apenas encontrei no site oficial deles, que calculo que seja US

http://www.gitup.com/cameras/44-f28-435 ... gopro.html
By GhostMaster
Sim é o único sítio... É mesmo uma boa lente, de outra forma não recomendaria.
By jamesmilner
Buenas tardes
Muchas gracias por describir. Tema muy interesante.
También me gustaría compartir con ustedes información sobre la alternativa de GOPRO. Supongo que te sorprenderás.
http://fixthephoto.com/best-gopro-alternative.html
Espero usarlo en mi trabajo
Buena suerte
Última edição por jamesmilner em 02 mai 2019, 09:39, editado 2 vezes no total.
By GhostMaster
jamesmilner Escreveu:Buenas tardes
Muchas gracias por describir. Tema muy interesante.
Espero usarlo en mi trabajo
Buena suerte
Thanks, lets us know how that works for you.
apoc Escreveu:
03 abr 2016, 22:47
gostei da imagem da Gitup de 4.35 mm :D acho que é isso mesmo que ando à procura

é que na handheld gimbal para as ideias que tenho em mente, a grande angular nem sempre vai servir e queria tentar aproveitar na mesma a gopro e não arranjar outra camara

GHOSTMASTER, sabes onde poderei encontrar essa lente? numa pesquisa rápida do Google apenas encontrei no site oficial deles, que calculo que seja US

http://www.gitup.com/cameras/44-f28-435 ... gopro.html
Gitup tinha site inglês, não com todos os produtos mas alguns tinha. Vê isso.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood