By miguelbarroso
Bem, pelo que vejo neste video, a combinação lente 90º e sensor Panasonic dá resultados brutais:

@Gilbas ainda não testaste mais a tua?
By Gilbas
Ainda não voei com ela... :? Tenho andado a brincar com o tupperware e a nova GS Pro APP.... :D
pedroabrunhosa liked this
By miguelbarroso
Parece-me que a Git2P é mesmo superior à Git2 em qualidade de imagem - não é só questão da lente não ser fisheye, é mesmo uma lente de qualidade superior - e o sensor Panasonic talvez seja superior ao Sony:

Gilbas, pedroabrunhosa liked this
By miguelbarroso
Realmente nessa comparação, as cores da Git2 estão melhores... em relação a resolução, não dá para comparar pois as imagens estão reduzidas e a compressão do YT destroi muito detalhe
By miguelbarroso
O giroscópio da Git2 continua a surpreender! Vejam esta filmagem sem gimbal, é impressionante:

By pedroabrunhosa
miguelbarroso Escreveu:O giroscópio da Git2 continua a surpreender! Vejam esta filmagem sem gimbal, é impressionante:

É por isto que gosto muito da minha git :mrgreen: :mrgreen: , poupa-me dores de cabeça e trabalho :lol: :lol:
By miguelbarroso
@zeben, aqui está o motivo porque escolho a Git2 - o gyroscópio é impressionante (esta filmagem é sem gimbal!!!)

Ao que parece, a câmara estava montada assim:

Imagem

A qualidade de imagem é um pouco inferior à ThiEYE, mas eu faço BTT e é a diferença entre um video aos saltos que não se percebe nada, e uma filmagem fluída. 8-)
By BruSoares
Clap clap clap, obrigado pelo feedback sr ,"arquiteter"!
  • 1
  • 84
  • 85
  • 86
  • 87
  • 88
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood