By GhostMaster
Sim e o máximo é 1080p acho eu, fotos são a 5mp se não tou em erro.
By orlando
Pensei que já tivesses tirado fotos nesse modo.... mas claro que não tens todas as possibilidades. mas como não usas a go pro para FPV , podes meter a tirar fotos nas definições que queres :)
By flythai
A tirar fotos sim, mas se quizer video e foto ao mesmo tempo tem limitaçoes.
Mas pronto, adoro esta Gopro :D
By apoc
GoPro 4 Black a 370 euros é boa compra?

Ainda estou na dúvida se compro ou não... damn it... pelo que sei vai sair uma GoPro 5 no inicio do ano mas cheira-me que não vai ser muito compatível com os actuais gimbals e a grande diferença será no 8k

É possível filmar e fotografar ao mesmo tempo, estando em modo FPV?
apoc Escreveu:GoPro 4 Black a 370 euros é boa compra?

Ainda estou na dúvida se compro ou não... damn it... pelo que sei vai sair uma GoPro 5 no inicio do ano mas cheira-me que não vai ser muito compatível com os actuais gimbals e a grande diferença será no 8k

Eu guardava o dinheiro para upgrades às máquinas e comprava uma xiaomi Imagem isto é só uma opinião
By GhostMaster

É se queres mesmo 4K, a qualidade da gopro é bastante satisfatória tirando o fisheye, quanto ao resto sim é possível ter fpv e gravar e tirar fotos a 1080p (fotos a 5mp).

mas cuidado que a gopro andou a mexer no USB avout no ultimo update e desactivou isso em todas as câmaras, convém saber qual é o firmwre instalado na câmara porque sem usb avout tens de usar hdmi out e converter o hdmi para avout anológico e isso já te custa caro porque precisas de um adaptador, além do peso (cerca de 30g) do adaptador.
peter97silva Escreveu:

Eu guardava o dinheiro para upgrades às máquinas e comprava uma xiaomi Imagem isto é só uma opinião
Pois... Por 100€ tens uma câmara boa, não é uma gopro 4 black mas...
By peter97silva
Sim ghost, mas eu ainda acho o 4k desnecessário, claro que depende do uso, para racing é mesmo desnecessário, já para imagens aéreas pode ser outra história... Compreendo que principalmente para tirar screenshots pode ser útil. Mas cada um sabe para que precisa dela, e se for como eu, uma xiaomi chega..
By apoc
eu tenho uma sj4000 e embora seja porreira, gostava de ter mais qualidade
fizeram update para a App do Solo e agora até é possível controlar as definições de filmagem e fotografia, um pouco ao jeito do que é possivel fazer com os Dji... será que é feito através de outro cabo?

eu continuo a querer para fazer filmes e fotos de boa qualidade, mas preciso do FPV para o pilotar :(
By NJGomes
peter97silva Escreveu:

Eu guardava o dinheiro para upgrades às máquinas e comprava uma xiaomi isto é só uma opinião
Ai vai 2 ;)
  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 22
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood