By joaonunofz
Olá a todos, minha câmera do meu WALKERA RUNNER250 PRO parou de gravar ... quando eu ligo o switch de gear para fazer a câmera gravar ... sua luz fica vermelha ... não grava ... ja verifiquei Se o cabo foi danificado ou não conectado corretamente ... mas parece-me estar bem ... alguém já teve o mesmo problema, que possa ajudar, por favor?
By GhostMaster
joaonunofz Escreveu:Olá a todos, minha câmera do meu WALKERA RUNNER250 PRO parou de gravar ... quando eu ligo o switch de gear para fazer a câmera gravar ... sua luz fica vermelha ... não grava ... ja verifiquei Se o cabo foi danificado ou não conectado corretamente ... mas parece-me estar bem ... alguém já teve o mesmo problema, que possa ajudar, por favor?
O melhor é contactar onde comprou, mas Walkera no geral o suporte é fraco e a qualidade do produto é baixa também, o aviso já foi tarde que já adquiriu a máquina mas fica o aviso para outros...

WALKERA = Problemas, é uma questão de tempo, o QC deles é bastante baixo.
joaonunofz liked this
By joaonunofz
GhostMaster Escreveu:
joaonunofz Escreveu:Olá a todos, minha câmera do meu WALKERA RUNNER250 PRO parou de gravar ... quando eu ligo o switch de gear para fazer a câmera gravar ... sua luz fica vermelha ... não grava ... ja verifiquei Se o cabo foi danificado ou não conectado corretamente ... mas parece-me estar bem ... alguém já teve o mesmo problema, que possa ajudar, por favor?
O melhor é contactar onde comprou, mas Walkera no geral o suporte é fraco e a qualidade do produto é baixa também, o aviso já foi tarde que já adquiriu a máquina mas fica o aviso para outros...

WALKERA = Problemas, é uma questão de tempo, o QC deles é bastante baixo.
Ola,o problema estava no cartão sd ,o que eu tinha era de 64 gb , mudei para um cartão sd de 32gb e assim a camera ja grava!
Qualquer das maneiras obrigado pela disponibilidade em me ajudar.
By GhostMaster
Então o problema pode ser a velocidade do cartão.
Recomendo um class10 de boa marca, um SanDisk ou Kingston, ou mesmo Samsung funcionam bem.
By Diego Portento
Olá pessoal!
Muito obrigado por todas as informações fornecidas neste tópico! Isso é realmente muito útil. Mas há alguns pontos sobre câmeras e seus dispositivos, se você quiser, você pode aprender mais sobre isso aqui.

Tudo de bom!
Diego
SUP!!

Boas, bem vindo ao fórum!

Vendo diverso material

Vendo diverso material por falta de tempo para a a[…]

Recomeço

Obrigado pelos comentários. Até 200/[…]

Zonas porreiras para voar em Braga

tens a pista de aeromodelismo do LAC - Liga de Aer[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood