By Francisco
Olá pessoal,
adquiri este modulo há pouco tempo, para substituir o meu trueD, e para já estou a gostar bastante!
já actualizei para a última versão, falta-me só fazer o mod da resistência.
o único senão para já, é que no dvr dos DV3, em 10 voos seguidos, grava talvez 8 a preto e branco e 2 a cores, grava a maioria a preto e branco, seja de dia ou noite...
Alguém sabe o que poderá ser?
By GhostMaster
Francisco Escreveu:Olá pessoal,
adquiri este modulo há pouco tempo, para substituir o meu trueD, e para já estou a gostar bastante!
já actualizei para a última versão, falta-me só fazer o mod da resistência.
o único senão para já, é que no dvr dos DV3, em 10 voos seguidos, grava talvez 8 a preto e branco e 2 a cores, grava a maioria a preto e branco, seja de dia ou noite...
Alguém sabe o que poderá ser?
Já testaste pedir ajuda ao suporte da owlrc? Eles são muito prestativos, eu também tenho um e é dos melhores módulos que aí andam... Se fica atrás do rapidfire é por pouco.
Francisco liked this
By Francisco
já pedi e já me responderam ainda agora! levou uns 10 minutos a responder no face lol
ele disse para experimentar fazer update ao dvr dos fatshark para ver se melhora alguma coisa!
logo a ver se faço isso e se noto alguma coisa!
By GhostMaster
Francisco Escreveu:
13 fev 2019, 15:57
já pedi e já me responderam ainda agora! levou uns 10 minutos a responder no face lol
ele disse para experimentar fazer update ao dvr dos fatshark para ver se melhora alguma coisa!
logo a ver se faço isso e se noto alguma coisa!
O update da immersionRC pro DVR?
By Francisco
Sim esse update.
Já fiz o update do dvr da immersion RC, aproveitei e fiz o mod da resistência do módulo owlrc.
Resultado para ja grava tudo a cores! 7 bat's no tw sempre a cores.
No quad 6s que tem a micro eagle, nunca tinha gravado a cores. E agora no teste de bancada gravou sempre a cores!
Deixa ver como isto corre com o tempo. Mas para ja estou a gostar bastante do modulo!

Enviado do meu ASUS_X00QD através do Tapatalk

By GhostMaster
Por acaso está e Funciona com todas as câmaras, setups etc... Além de ser substancialmente mais barato que o rapidfire.

Feedback... Tal como o Vivastar disse... Assim que[…]

➡ JJRC H70 Mini Ultra-thin Remote Control Quadcopt[…]

Avião impresso em 3D

Eu tenho os STL para dois deles... o Easymax e o […]

Aqui ficam dois videos que explicam tanto como ins[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood