Aqui pode apresentar-se aos outros membros do fórum e apresentar as suas máquinas.
By Ralip
Boa tarde a todos.

O meu nome é Ricardo, 35 anos de Sintra. Sempre gostei de RC e com o crescente mundo drone, comprei um Eachine E58. Adoro brincar com aquilo, mas as limitações são muitas.

Comprei um Taranis X9D plus e agora estou nos simuladores.

Quando voarem aqui perto, Lisboa, Sintra e Cascais avisem para poder ir aprender alguma coisa e indicarem-me o caminho a seguir....

Obrigado e bom Ano a todos
PageXone liked this
By scalabis
Bem vindo! :)
Ralip liked this
By BruSoares
Bem vindo ao fórum!
Tens aí o tópico dos encontros undergroud, o pessoal ás vezes vai lá dizer onde se encontra na zona de Lx, etc...
Já tens objectivo de que tipo de caminho queres seguir?! Vídeo HD, fvp racing, freestyle?!
Ralip liked this
By Ralip
Freestyle. Tenho lido bastante e visto muito video. Mas a tanta coisa, que parece que quanto mais vejo, mais duvidas tenho.... Por isso acho importante ver racing ou freestyle ao vivo para poder sentir e ouvir um quad. E claro conversar e aprender o que puder.... obrigado a todos
By BruSoares
Sim, ver ao vivo ajuda e o pessoal vai dando dicas que também tira dúvidas, ou não! :lol:
Pede aí ao @PageXone para te dizer algo... Eu ando meio desaparecido agora aos domingos...
Ralip liked this

O Carregador SkyRc, já voou para outro spot[…]

➡ MJX B3 Bugs 3 RC Quadcopter - RTF - BLACK NO CAM[…]

@marcochapita , Os drones registas como N/A no po[…]

Avião impresso em 3D

Eu tenho os STL para dois deles... o Easymax e o P[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood