Offtopic e outros é aqui
By rmz
Boas pessoal,

Gostava de abrir este tópico para perceber as diferentes experiências que cada um teve com a assistência técnica da DJI Europa, mais concretamente em NL

Tenho ouvido vários relatos, uns bons e outros menos bons e agora estou a pensar enviar o meu Mavic Pro para trocar a lente ou Gimbal porque estou a ter alguns problemas de condensação no interior da lente.

O problema é irregular e por vezes surge e outras não, mas de qualquer das formas contactei a DJI que responderam rápido via email e via chat onde me aconselharam a enviar o drone para eles trocarem o Gimbal, uma vez estar na garantia.

O que acontece é que algumas pessoas dizem que eles dão um drone recondicionado em troca e fiz-lhes essa questão. Eles disseram que se o problema é só no Gimbal, será apenas este trocado e não a unidade completa (drone).

Ao ver outros foruns conhecidos da marca, incluindo o oficial, em nenhum caso vi falarem da troca de gimbal e vi mesmo casos em que pediram que não dessem um recondicionado e eles mesmo assim ignoraram, daí eu esta agora neste dilema, porque os recondicionados é sempre um tiro no escuro e já tive várias más experiências com eles. (Smartphones e afins).

Já fizeram reparações com eles? Foi-vos entregue a mesma unidade ou receberam um diferente com o famoso "R" de recondicionado no numero de série?
By Gilbas
Já abri vários RMA's para a Holanda e posso dizer que o número de série das máquinas que foram nunca foi o mesmo das que vieram. Logo recebemos uma máquina recondicionada....
By rmz
@Gilbas esse é o testemunho que mais oiço lá fora nos forums. Perguntei diversas deves via chat e email e eles garantem que só trocam o gimbal no meu caso e os recondicionados são só para falhas internas do drone...

Mas por experiência com qualquer marca, já sei que o que dizem e o que fazem vai sempre uma grande distância... :roll:
By Gilbas
O último que enviei foi um phantom 4 com avaria no sensor da camara. Recebemos um totalmente diferente.
rmz liked this
Mavic 2 Pro e Mavic 2 Zoom....

Quando sair a lei, se continuar com as 900g o que[…]

JonhyO Videos - 2018 Series

Porque tínhamos muito ainda por explorar 😎 […]

Café "JÁ VOAS"

Aro :D

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood