By EleBraga
Venho apresentar um projeto que tenho feito aos poucos nos meus óculos espero que gostem :D

Os óculos como indica o titulo são uns Eachine VR007 Pro e atualmente contam com:
- ProDVR da eachine
- modulo diversity eachine Pro58 com o software Achilles
- AV in
- swicth para trocar entre AV in e o modulo
- Audio Out jack 3.5mm
- condensador Low esr para eliminar ruídos que tinha na imagem
- alimentação com regulador da voltagem max 27v para 5v

Estou a usar uma bateria 2s de 5000mah de um carro RC que tenho e posso dizer que com 1 mês de uso ainda vai nos 3,89V por celula :lol:

Ainda quero acrescentar um botão para desligar o modulo para quando tiver ligado ao AVin talvez outro ON/Off para o geral do óculos.
Falta-me fazer o mod OSD ao modulo para poder ver o que aparece no display do modulo dentro dos óculos.

Depois vem o mais difícil que seria fazer/imprimir uma espécie de tampa numa impressora 3D para segurar e proteger o modulo como deve ser mas isso é coisa que não sei fazer nem tenho como fazer.

Deixo aqui umas fotos dos óculos Eachine VR007 Pro "PLUS" com todas as alterações ate ao momento.

Imagem

Imagem

Imagem

Na imagem o modulo está levantado mas agora já tem uma esponja rija por baixo para dar suporte teve de ficar naquela zona pois eu usei fichas estilo servo para conectar aos pinos do modulo assim posso tirar e usar outros módulos tipo TrueD etc e ali era o único sitio com espaço para a ficha.

Se alguém me quiser ajudar no cover para o modulo toda ajuda e bem vinda :)
Café "JÁ VOAS"

Donde está o pessoal? :roll:

DJI Inspire 2

A caixa do inspire 2 é uma cama bestial....[…]

@Feiticeir0 agora também tens que levar[…]

HDR DJI Inspire 1 || X3 || AEB Bracketing || 3 Pho[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood