By EleBraga
Boas pessoal ao fim de uns meses a voar com o meu martian215 e de experimentar de tudo um pouco decidi-me por montar uma maquina de corrida pois é aquilo que mais gosto de fazer com o drone.

Então aqui vão os componentes:

Frame: Mode2 Ghost
Esc: BlheliS 4in1 35A (genéricos)
Controladora: FortiniF4 OSD v2
Motores: Emax RS2306 2750Kv
Câmara: Foxeer Predator Micro
Vtx: TBS unify Race hv
Recetor: Frsky R-Xsr
Hélices: Dalprop 5050 tri (são as que tenho em stock em casa :lol: )

Hoje foi dia de receber as ultimas peças e começar a montar.
Quando o terminar deixo aqui o maiden e futuros vídeos.

Imagem

Tudo apontado amanhã é só acabar de soldar e se der tempo testar :D

Imagem
BruSoares, PageXone, Francisco and 2 others liked this
@EleBraga,

Boa máquina. Não deverias rodar a placa dos Escs para ficarem mais protegidos? E depois remapeavas no software.
RS2306 2750Kv com 5050? Espero que tenhas boas lipos isso vai-se queixar :twisted:

Espero pelos videos :D
grande foguete que vem aí eheheh
Quanto a rodar os esc, depende se depois batem ou não nos braços e/ou na camera de fpv
depois de voares esse vai ser difícil voltares a pegar no teu outro quad :twisted:
As tuas baterias vão chorar... Tipo muito... :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
Tens praticamente tudo com material de boa qualidade mas depois vais meter ESCs genéricos?? Isso é para queimar no ar e vir tudo parar ao chão? lool
Obrigado pelo feedback.
Francisco
BruSoares
Penso que as baterias vão aguentar alguma coisa ainda :lol: eu uso as tattu r-line 95C 1300mah
PageXone
Eu já tive que remapear para ficar assim porque não queria que a ficha da bateria sai-se de lado e como disse o Francisco depois ficava a bater nos braços de trás.
Mas este frame é tão fino que quer seja de um lado ou do outro pouco ou nada difere no que toca a proteger os esc :lol:
The_Vortex
Algum deste material era material usado que andei a testar no outro drone. Os ESC mandei vir para por no outro, mas não cheguei a montar porque achei que estava bom com ESC independentes e aproveitei para este. Espero que não queime no ar mas se acontecer só tenho dois trabalhos tirar este e montar outro :D

Outra razão é que dos standoff de trás até aos braços não tem muito espaço eu ia comprar os tekko32 mas pelo tamanho dos pads da bateria já vi que não cabe, tenho de usar uns ESC que não tenham essa pads ou então que sejam muito curtos.

Este ESC o pad já bate tive de usar um standoff mais alto para não tocar nos braços
https://www.banggood.com/Anniversary-Sp ... rehouse=CN

Já agora alguém me pode indicar alguns ESC preferência Blheli32 bons sem esse pads?
Ora bem aqui fica a montagem completa.
Em comparação com o martian o ghost tem mesmo uma presença minimalista.
Gosto do resultado agora é ter oportunidade de derreter as baterias :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Sem ser as dalprop cyclone 5050 que outras hélices aconselhariam?
Marcas/pich etc
PageXone, BruSoares liked this
EleBraga Escreveu: Sem ser as dalprop cyclone 5050 que outras hélices aconselhariam?
Marcas/pich etc
DAL5040C para esses KVs.
E tbm DAL 5046C.
Experimenta as duas mas começa com 5040C para os Emax ;)
BruSoares liked this
Quadcopter não Levanta

2019? Tira bem as teias de aranha disso e os ninh[…]

Boas, Para quem nao sabe, a Hero 2018 tem exactam[…]

Produto: ZHIYUN TECH RIDER-M Tempo de Uso: Comprad[…]

Produto: GoPro Hero 5 Black Tempo de Uso: 2 Anos ([…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood