By Francisco
Proprio Escreveu:
18 abr 2018, 16:49
mas esses frames tambem já são super low profile....tinha que ser uma aio, e ainda assim não sei onde ia meter vtx e rx...

Eu acho que não sei é o que ando À procura lol...queria uma frame que as props ficassem mesmo só um bocadinho acima da parte de baixo das baterias
para teres as helices ao pé do início da bateria, tens de ter stadoffs de 20mm máximo, isto na configuração normal, ou então tens os frames tipo o que o @nmirod mencionou!

Eu acho que estás com muita dor de cabeça com algo que não é necessário tanta dor de cabeça lol.
Desde que seja um frame bonito para ti, e que não seja muito pesado é o ideal!
Eu tenho vindo a descer o peso dos frames, e cada vez gosto mais...
não precisas ir para ultralites claro, mas não vás para frames de 130grs ou algo desse género. (a ver ver é peso desnecessário) porque depois ainda queres carregar gopro ou semelhante etc.
By zegalote
Proprio Escreveu:
18 abr 2018, 10:02
Oh @zegalote queres mandar vir em conjunto essas emax?
De lá devo é mandar vir uns motores brevemente, os portes de lá são 4€ vem da alemanha. manda msg no face.
By royalpt
A puda tem as props a baixo da plate de cima Pera que Já te mando ela ao peru menor
By nmirod
Esse é o clone do frame do Stingy? 20mm standoffs, não é?
Achava que nesse frame a prop line ficasse um pouco acima da top plate...
Isto quer dizer que é preciso ir para standoffs de 15mm para se conseguir esse efeito? :shock:
Interessante!
By Proprio
Ora nunca mais actualizei isto, mas cá está a máquina.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
(foto de família)
Imagem
(Getting low)

Setup:

Frame: acabou por ser o Hyperlow CG
Motores: Hyperlite 2307 2522kv team edition
Fc: Omnibus F4
ESC: Racerstar 4in1 Rev 35
Vtx: VTX03
RX: FRSKY XM+
BruSoares, Gilbas, dinpa and 3 others liked this
By nmirod
Acabaste por ir para um frame hyperlow? Muito fixe! ;)
Que estás a achar do CG? E já agora, onde compraste?

Eu montei um clone do Hyperlow Vert Racer e gostei bastante, infelizmente já parti 2 braços :lol:

Como fizeste esse "acabamento" a azul? Isso é para ajudar o frame a não delaminar?
By Proprio
@nmirod, mandei vir da unmanned....

Adoro voar isto....tem uma cena tão dócil....e bruta ao mesmo tempo...a única cena que me arrependo é de não lhe ter metido full kiss, mas depois de uns bons ajustes de pids está muito muito bom.

O acabamento veio da gaveta da mulher....ahahaha, é um verniz efeito gel que depois leva um top coating para endurecer. basicamente lasca o verniz e não vai ao carbono, é tipo aqueles carros maricas agora da moda, os Cactus. se lascar e saltar fora é só dar uma pincelada no sitio e está novo. Se reparares no Kitten que está em cima da mesa também tem, em vermelho.
nmirod liked this
By nmirod
@Proprio Da unmaned? Pois era a que eu andava a ver, mas estava com o olho no hyperlow RS :lol: Mas para freestyle o CG parece brutal!
É a tua primeira build mais baixa? Eu quando passei do martian II para o hyperlow vert (clone..) notei logo a diferença, parece muito mais tight e até mesmo em termos de tunning já estava quase perfeito.

Nunca experimentei kiss, pelo que em relação a isso não posso comentar... Mas olha que as ultimas versões do BF (agora já vamos na 3.5) estão com uns defaults muito mais porreiros o que torna o processo de tuning mais facil.

Quanto ao "acabamento", por acaso reparei que não era o único quad da mesa com isso :lol: Isso realmente parece ser uma ideia bacana, para ajudar a atrasar o delaminar do carbono, os meus braços dos martian já estão todos comidos nas pontas, pelo que já é tarde, mas é algo a ver no futuro
DJI Inspire 2

A caixa do inspire 2 é uma cama bestial....[…]

@Feiticeir0 agora também tens que levar[…]

HDR DJI Inspire 1 || X3 || AEB Bracketing || 3 Pho[…]

Obrigado!

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood