By Feiticeir0
Voçês têm a certeza que essas UXII são boas ? É que os dbis que elas têm são super reduzidos... 1.6dbi ?
By BruSoares
Eu já li em qualquer lado que para racer os dbi não interessam mto, tu queres é que a antena tenha penetração por causa de árvores e afins, não vais fazer long range pra necessitar de antenas com altos dbi para distância... Só a minha opinião baseado no que li...
Feiticeir0 liked this
By The_Vortex
Feiticeir0 Escreveu:
03 abr 2018, 09:05
Voçês têm a certeza que essas UXII são boas ? É que os dbis que elas têm são super reduzidos... 1.6dbi ?
Se são boas ainda não consegui decidir! O primeiro teste que fiz mostrou uma performance igual a uma linear mas no segundo teste já vi melhores resultado que a linear! Seja como for como é para ser usada no micro tb não precisa de ser uma coisa muito boa, só não queria andar com uma linear ;)
By nmirod
BruSoares Escreveu:Uma coisa é verdade, antenas é como que material de desgaste, estão muito expostas, é normal que levem porrada... Podes tentar esconder/proteger mais a antena, mas s a tapas mto acabas por tapar o sinal, fica pior a emenda... Ou então conformas-te e tens sempre spares. Ehehhe solta o PayPal, vá! :lol: :lol:
O problema é que neste hobby é quase tudo material de desgaste :lol: Mas lá vou ter eu de "soltar o paypal"
Desta vez vou experimentar umas UXII, também não é como que ande a fazer long range e parece que vai ser mais dificil eu dar cabo delas :lol:
BruSoares liked this
By BruSoares
:lol: :lol: :lol:
Insane fpv

@Gilbas tem a ver com a localizaç&ati[…]

QUAD TBS-Ovelha Choné

Preocupações desde se nao seja nad[…]

Tarot X6

Tá cheio de guita, está! Noooot! :l[…]

Pouco alcance

Como disse o @BruSoares essa antena já er[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood