By nmirod
Que antenas é que usam nos vossos racers?
Eu tenho usado pagodas, mas depois de algumas quedas acabam por se partir ou ficar danificadas ao ponto de notar um decrescimo significativo no alcance. E uma vez que eu tenho a mania de abusar, cair é o pão nosso de cada dia :lol:
Devido a isto, ando de olho nestas UXXI..

Quanto aos óculos, eu tenho os EV800D e até agora tenho usado as antenas de origem. Vale a pena investir noutras? Ouvi falar bem desta Patch antenna, mas não sei se valerá a pena.

Que antenas é que o pessoal aqui usa e gosta de usar?
By BruSoares
Eu quanto a antenas uso pagoda (por opção tenho LH e RH, porque por vezes somos muitos a voar, e então alternamos as antenas), umas da GEPRC, tens de dois tamanhos, eu uso as maiores, mas já percebi que como eu fixo o pigtail ao frame, seria melhor opção as mais curtas...

Nos óculos uso pagoda também, pois não tenho óculos com diversity, ainda assim tenho essa patch que mostras, mas ao comprar não esqueças de comprar o terminal para fechar o circuito do lado que não ouses, se não, ficas logo com bastante capacidade perdida.

Quanto ás UXII já pensei comprar para uma build onde iria usar daquelas que ligam directo ao vTx por U.FL, mas ainda não as mandei vir.

Opinião pessoal, eu nem tenho tido grandes problemas em partir antenas, mas se calhar também não arrisco mto... Ando tipo avó ao sabor do vento. :lol: :lol:
Confesso que já fiquei com elas tortas, mas parti a ponto de ficar a ter menos recepção, ainda não, felizmente... :lol: :lol:
By Gilbas
Eu experimentei as UXII não tenho nem de perto a eficiência que tenho com as pagodas. Embora não use em racers tenho mais rendimento com as pagodas. Uso uma Patch também com 13dbi para maior alcance embora claro está sacrificando o ângulo de acção.
By PageXone
nmirod Escreveu:Que antenas é que usam nos vossos racers?
Eu tenho usado pagodas, mas depois de algumas quedas acabam por se partir ou ficar danificadas ao ponto de notar um decrescimo significativo no alcance. E uma vez que eu tenho a mania de abusar, cair é o pão nosso de cada dia :lol:
Devido a isto, ando de olho nestas UXXI..

Quanto aos óculos, eu tenho os EV800D e até agora tenho usado as antenas de origem. Vale a pena investir noutras? Ouvi falar bem desta Patch antenna, mas não sei se valerá a pena.

Que antenas é que o pessoal aqui usa e gosta de usar?
Tenho os mesmos óculos que tu e uso esta combinação à meses e sem qualquer falha na video
https://www.banggood.com/Realacc-Triple ... 632012117U

https://www.banggood.com/GEPRC-GEP-Pago ... 632012117U

PS: Na gearbest o mesmo modelo de antenas, leve duas pague uma ;)

E nos Racers, a mesma!
nmirod liked this
By Feiticeir0
Eu uso cloverleaf (da Realacc e Aomway) e pagodas da Emax e Realacc -

Nos oculos uso uma pagoda uma patch antenna de 8 dbi ! (se não estou em erro). Confesso que notei uma diferença ao passar das Cloverleaf para as pagodas.. Mas como tenho algumas 4 cloverleaf da aomway, tenho que as usar até que partam... :) Vou guardando as pagodas !
nmirod liked this
By GhostMaster
Por acaso estou a usar UXII e Foxeer Lolllipop com bons resultados, isto no drone, nos oculos uso MenaceRC invader patch e Pagoda.
By nmirod
BruSoares Escreveu:Opinião pessoal, eu nem tenho tido grandes problemas em partir antenas, mas se calhar também não arrisco mto... Ando tipo avó ao sabor do vento. :lol: :lol:
Confesso que já fiquei com elas tortas, mas parti a ponto de ficar a ter menos recepção, ainda não, felizmente... :lol: :lol:
Por acaso também já tive uma das GEPRC! mt melhor que as ultimas da realacc que comprei
É provavel que seja eu que sou muito mau :( Mas pronto, tenho de lidar com isso..
E não é que parta, mas depois de as empenar tantas vezes acabam por ficar danificadas e noto que tenho pior recepção.
PageXone Escreveu:Tenho os mesmos óculos que tu e uso esta combinação à meses e sem qualquer falha na video
https://www.banggood.com/Realacc-Triple ... 632012117U

https://www.banggood.com/GEPRC-GEP-Pago ... 632012117U

PS: Na gearbest o mesmo modelo de antenas, leve duas pague uma ;)

E nos Racers, a mesma!
E essa patch é melhor que a de origem? é que em teoria a de origem tem 13dBi..
Notaste grande diferença ao trocar as antenas dos óculos?
E já agora uma coisa: tiras as antenas sempre ou deixas no oculos? é que lembro me de quando comprei os oculos dizerem que era melhor nao remover as antenas e tal. Desde então que não as tiro.. Acabei por arranjar uma forma bacana de guardar os oculos sem as ter de tirar :lol:
GhostMaster Escreveu:Por acaso estou a usar UXII e Foxeer Lolllipop com bons resultados, isto no drone, nos oculos uso MenaceRC invader patch e Pagoda.
isso é interessante, porque essas devem ser mais dificeis de eu as partir :lol:
By PageXone
nmirod Escreveu: E essa patch é melhor que a de origem? é que em teoria a de origem tem 13dBi..
Notaste grande diferença ao trocar as antenas dos óculos?
E já agora uma coisa: tiras as antenas sempre ou deixas no oculos? é que lembro me de quando comprei os oculos dizerem que era melhor nao remover as antenas e tal. Desde então que não as tiro.. Acabei por arranjar uma forma bacana de guardar os oculos sem as ter de tirar :lol:
Tiro sempre as antenas... nem nunca vi essa recomendação de deixar colocadas.
Claro que notas, muito melhor! Nos racers tu não queres ter altos dBis, queres baixos mas eficazes na penetração!
Não vais fazer long range, vais passar atrás de prédios e árvores!
Gilbas liked this
By The_Vortex
Nos quads de 5" estou a usar Foxeer Pagoda Pro e no de 2.5" mudei recentemente para a UXII.

Nos oculos ando sempre com 3 (clover leaf, pagoda e linear), ultimamente só tenho usado a Pagoda.
By BruSoares
nmirod Escreveu:
02 abr 2018, 15:28
Por acaso também já tive uma das GEPRC! mt melhor que as ultimas da realacc que comprei
É provavel que seja eu que sou muito mau :( Mas pronto, tenho de lidar com isso..
E não é que parta, mas depois de as empenar tantas vezes acabam por ficar danificadas e noto que tenho pior recepção.
Uma coisa é verdade, antenas é como que material de desgaste, estão muito expostas, é normal que levem porrada... Podes tentar esconder/proteger mais a antena, mas s a tapas mto acabas por tapar o sinal, fica pior a emenda... Ou então conformas-te e tens sempre spares. Ehehhe solta o PayPal, vá! :lol: :lol:
JonhyO Videos - 2018 Series

Porque tínhamos muito ainda por explorar 😎 […]

Café "JÁ VOAS"

Aro :D

DJI Inspire 2

A caixa do inspire 2 é uma cama bestial....[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood