Cancelei o interesse nos motores Hawksky 2205 ou 2207 devido à falta de stock :evil:
Encomendei os EMAX LS2206 Lite 2550KV
Build completa, agora é esperar pela chegada do material
Projeto concluido :mrgreen:
Revolt voa muito bem!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Francisco, EleBraga liked this
nmirod Escreveu:Impecável! A build ficou muito clean ;)

Então e que estas a achar do raceflight?
O configurator é brutal, super simples e direto!
Tenho o Quad todo em stock e está a voar brutalmente bem, até com rates ao meu gosto.
O feeling é diferente da betaflight e julgo que a FC por ser 32khz está a fazer toda a diferença.
PageXone Escreveu:O configurator é brutal, super simples e direto!
Tenho o Quad todo em stock e está a voar brutalmente bem, até com rates ao meu gosto.
O feeling é diferente da betaflight e julgo que a FC por ser 32khz está a fazer toda a diferença.
Muito bom! Como lidas com a ausencia de OSD?

Já agora, se quiseres transferir as tuas rates do BF para o RF, podes tentar usar esta ferramenta: https://apocolipse.github.io/RotorPirates/

Eu nunca a usei, pois só voo BF, mas pode dar jeito, nem que seja para teres uma estimativa inicial e depois afinares ;)

Essa FC é 32khz? Espectáculo! O imu também tem 32khz?
nmirod Escreveu:
PageXone Escreveu:O configurator é brutal, super simples e direto!
Muito bom! Como lidas com a ausencia de OSD?

Já agora, se quiseres transferir as tuas rates do BF para o RF, podes tentar usar esta ferramenta: https://apocolipse.github.io/RotorPirates/

Eu nunca a usei, pois só voo BF, mas pode dar jeito, nem que seja para teres uma estimativa inicial e depois afinares ;)

Essa FC é 32khz? Espectáculo! O imu também tem 32khz?
Tenho o OSD da PDB (RROSD Pro V2) tem tudo o que preciso, voltagem, mah , avisos, e tempo de voo.

Já sabia desse conversor mas estou adorar o default parece me ser mt semelhante ao que tinha.

Features:
• F405 MCU processor
• High-Speed 32kHz Invensense ICM-20602 high performance, 6 axis MEMS gyro
nmirod liked this

Bem, hoje o aeroporto do Porto parece que esteve f[…]

Produto: Receptor rádio FS-RX2A Pro V1 comp[…]

Produto: Receptor rádio FS-RX2A compat&iacu[…]

Nova Build 5'' Streched

O acabamento nunca é tarde, eu acho que at[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood