By Francisco
ele deve bater, mas basta meteres mais uma alturazita debaixo das borrachas, uma porca de nylon deve ser suficiente para ficar por cima do braço ;)

na altura terás espaço suficiente para mais a fc e rx / vtx na boa
EleBraga liked this
By EleBraga
:shock: :shock: brutal esse teu quad de freestyle vai ser todo silky smooth força nisso.
By Francisco
Finalmente cansei-me de esperar pelo X-lite, e lá decidi acabar a montagem com o fiel amigo flysky :D

Imagem

Imagem

Decidi experimentar usar apenas a split 2 como cam de FPV, para ver a sensação ca coisa...
olha até que estou a gostar, noto ali qq coisa, a imagem não é tão boa como numa predador ou semelhante, mas é suficiente boa para voar, o delay para já estou a conseguir habituar-me, tenho de experimentar em espaços mais fechados para ver bem!
a qualidade do vídeo HD é mais que suficiente para mim:D

agora o conjunto dalrc engine + helio fc + motores butterflight = espectaculo (para mim claro)
O prop wash não desaparece, mas quaaaase desaparece lol claro que não afinei nada, por isso só pode ficar melhor!

voou em stock logo muito bem e com grande ventania :D
deixo aqui 2 vídeos raw sem edições.

agora tenho de desenhar nova protecção para a split, porque não não será usada como cam secundária, mas sim como cam primária lol
BruSoares, EleBraga liked this
By Francisco
tive de voltar à primeira forma, passar a split para trás e meter a cam de fpv dedicada.
apesar de ser nabo a voar, a voar debaixo das árvores por exemplo notei que o lag no feed da imagem me complicava as coisas, e também as transições de luz da split2 não são as melhores...

fica aqui foto atualizada e também fotos do motor butterflight aberto

Imagem

Imagem

Imagem

um vídeo para acabar, a testar outro ângulo da split, tenho de alterar o suporte dela para não aparecer tanto preto na imagem!
By BruSoares
Isso é que é fazer publicidade à chave de 2€! :lol: :lol: :D :D
By Francisco
é verdade, desde que comecei a usar os AOK passou a ser a minha melhor amiga eheheh
BruSoares liked this

Bem, hoje o aeroporto do Porto parece que esteve f[…]

Produto: Receptor rádio FS-RX2A Pro V1 comp[…]

Produto: Receptor rádio FS-RX2A compat&iacu[…]

Nova Build 5'' Streched

O acabamento nunca é tarde, eu acho que at[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood