Offtopic e outros é aqui
@Feiticeir0 podes sempre admitir que está muito fixe, embora vá ficar ainda melhor quando completo... :lol: :D
Ora aqui está, frame nova para o ArFun PRO 95 e Aurora 100 ! Logo aos pares.
Vtx e cam para substituir os do aurora 100, que a Câmara é muito escura e como me dei bem no ArFun, decidi colocar também no Aurora
Imagem
orlando, Gilbas, BruSoares liked this
Cá está ele:
Imagem
Imagem

Agora é atualizar o opentx para não europeu e suporte para o módulo 4 in 1 do irangex e siga
BruSoares, dinpa liked this
dinpa Escreveu:
13 ago 2018, 19:51
Há alguma vantagem em mudar o firmware para não europeu? O sistema listen before talk (LBT) causa atrasos nas transmissões?
A unica vantagem que vejo (não li ainda nada que o LBT tenha algum atraso) é o suporte para o modo D8 - que o firmware EU não tem - apenas D16 ou L12 .

Como tenho um drone a chegar com D8, tenho que colocar o suporte para este modo. E como tenho que atualizar o Firmware para OpenTX (em vez do da FrSky - que eu sei que é uma versão modificada do OpenTX) para ter suporte para multiprotocol e o módulo 4 em 1 iRangeX IRX4, coloco logo não EU... (Como venho de flysky, tenho drones que não consigo alterar o receptor)

A unica coisa que depois preciso de fazer (a experimentar) é atualizar o firmware de 2 modulos XM que tenho em caminho para a versão NON-EU para que façam bind - que acho que receptores com firmware EU não fazem bind com versões non-eu !

ou entao, atualizo o OpenTX na mesma e altero o receptor no drone !
Só se for no QX7, porque o x9d plus mesmo em EU LBT tem D8, depende é da versão do OpenTx que tenhas instalada... ;)
BruSoares Escreveu:
14 ago 2018, 00:59
Só se for no QX7, porque o x9d plus mesmo em EU LBT tem D8, depende é da versão do OpenTx que tenhas instalada... ;)
É no QX7. Ainda não instalei o OpenTX sem a opção de EU. Hoje já faço isso...
  • 1
  • 191
  • 192
  • 193
  • 194
  • 195

Bem, hoje o aeroporto do Porto parece que esteve f[…]

Produto: Receptor rádio FS-RX2A Pro V1 comp[…]

Produto: Receptor rádio FS-RX2A compat&iacu[…]

Nova Build 5'' Streched

O acabamento nunca é tarde, eu acho que at[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood