Offtopic e outros é aqui
By Gilbas
BruSoares Escreveu:
20 mar 2018, 16:06
Eu vim trabalhar de tarde e o sr Abrunhosa ia conduzir... Não sejas assim fundador Master dze ze ze tem!
:lol: :lol: :lol:
Gilbas Escreveu:
20 mar 2018, 15:58
Santal.... :lol: :lol: :lol: Mesmo à macho!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Calma, que eu fiz a minha parte, mandei abaixo uma 750ml que estava quase cheia. Santal faz-me mal ao castrol :lol: :lol:
Gilbas liked this
Bem vamos lá dar vida a este post.
Depois de muitos almoços se passarem, venho dizer que hoje se fez mais um. Caril de frango à malaio. Top.
Não tenho dito nada, nem colocado fotos das iguarias, pois tenho pena de vocês e zelo pela vossa saúde. Ainda morrem afogados de tanto salivarem :lol: :lol: :lol:
pedroabrunhosa Escreveu:
18 set 2018, 15:47
Bem vamos lá dar vida a este post.
Depois de muitos almoços se passarem, venho dizer que hoje se fez mais um. Caril de frango à malaio. Top.
Não tenho dito nada, nem colocado fotos das iguarias, pois tenho pena de vocês e zelo pela vossa saúde. Ainda morrem afogados de tanto salivarem :lol: :lol: :lol:
Estás a pensar mal ! Um almoço Dze ze ze team era com toda a gente ! Numa churrasqueira ! Já não digo que seja em Miranda do Corvo, mas pronto, em qualquer lugar, mas com toda a malta !
By BruSoares
Ui, se fossemos colo ar fotos, era quase todas as semanas! Ahahah.

O pessoal é que não aparece, nós estamos sempre no mesmo local! Ehheeh
Feiticeir0 liked this
Pois, que culpa temos nós que todos se cortem? Nós nunca nos negam os. Daqui a 15 dias temos outro :mrgreen:
Feiticeir0 liked this
  • 1
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
DJI Inspire 2

A caixa do inspire 2 é uma cama bestial....[…]

@Feiticeir0 agora também tens que levar[…]

HDR DJI Inspire 1 || X3 || AEB Bracketing || 3 Pho[…]

Obrigado!