Offtopic e outros é aqui
Boas Malta,

Venho aqui só avisar que ultimamente tenho tido bastantes problemas com o Gearbest, principalmente com a garantia dos produtos, algum problema com produtos que tenhas comprado eles logo de inicio tentam por-se de parte, pelos visto só com "ameaças" de expor o problema na comunidade FPV e que eles começam a tentar resolver a situação.

O ultimo problema é com uns esc's da Holybro Tekko BLHeli - 32 4-in-1 ESC, basicamente os esc's comecaram a arder quando estava a fazer configurações no Betaflight, tinha a bateria ligada e estava a configurar o meu comando, já tinha feitos testes inicialmente e não havia curto circuito, além do mais já tinha feito o voo de teste e tudo ok.
Inicialmente a gearbest disse que me reenviava de novo os Esc's tinha de esperar 10-20 dias agora passado esse tempo dizem que o produto está descontinuado que é mentira, e que me fazem um reembolso de 15USD, quando o produto custa €49.10 por isso...

Atenção ao comprar na Gearbest!
Tipico da Gearbest e Banggood. Expor publicamente o problema no TrustPilot.com, fazer barulho e caso esteja no limite de reclamar com o Paypal, garantir isso também. Infelizmente tem que ser sempre assim, caso contrário ficamos sempre a arder com eles.
  • 1
  • 89
  • 90
  • 91
  • 92
  • 93
  • 95
Apresentação

Boas! Como várias pessoas descobri este hob[…]

Conseguiste autorização da ICNF? Com[…]

Feedback loja flyingteck.co.uk

Bem, quero só deixar aqui o meu feedback de[…]