By PageXone
Gilbas Escreveu:Acabadinhas de chegar....
Mais 40 minutos de vôo para o Inspire.
Imagem
Novas? Se sim de onde?
pedroabrunhosa liked this
By Gilbas
Novas, comprei na rcinnovetions.
Comprei um hub para carregar que ainda não chegou. Tenho que mandar vir mais duas baterias pelo menos. Agora só compro TB48.
pedroabrunhosa liked this
By PageXone
Gilbas Escreveu:Novas, comprei na rcinnovetions.
Comprei um hub para carregar que ainda não chegou. Tenho que mandar vir mais duas baterias pelo menos. Agora só compro TB48.
O boost das TB48 só duram os primeiros 20 ciclos, depois passam a ter a carga das TB47
By Gilbas
Esses 20 ciclos com mais 4 minutos de operação em quatro baterias dá mais de 25h de trabalho. Quando esse boost terminar as baterias já estão pagas.
PageXone, pereira60 liked this
By Gilbas
As TB48 com ventos na ordem de 50Km/h fizeram 18min :(
By PageXone
Gilbas Escreveu:As TB48 com ventos na ordem de 50Km/h fizeram 18min :(
Isso já é bem bom. Numa TB47 nunca passo dos 13min aterrar aos 30%
By Gilbas
Uma operação de charme publicitário...
Gostava tanto que mostrassem a operação desde o ligar do drone até chegar a vítima se chegam os 40 ou 50 segundos relatados na reportagem. Eu já testei um sistema similar e é impossível ligar o drone aguardar satélites e chegar a vítima nesse tempo. Esta reportagem faz-me lembrar a operação de charme lançada há uns tempos atrás do drone que levava refeições a pessoas que vivem isoladas na zona de Penela... Só mostraram o drone a descolar e a aterrar num jardim ninguém viu como ele fez aqueles kilometros todos.:lol: :lol:
Acredito na tecnologia e acredito que é uma grande ajuda acho porém que estas reportagens não passam de uma publicidade com muito charme a mistura..... :?

https://www.msn.com/pt-pt/video/desport ... vp-BBMb3Ig

https://www.cmjornal.pt/multimedia/vide ... idoso?v=cb
ag22pt, malditoprof liked this
  • 1
  • 138
  • 139
  • 140
  • 141
  • 142
O cantinho do Gilbas!

Apareçam... O aeromodelismo vai estar prese[…]

Apresentação