Offtopic e outros é aqui
By BruSoares
:lol: :mrgreen: :D
By Gilbas
Caros amigos apareceu um mavic Air perdido em Coimbra. Se aparecer o dono pode entrar em contato comigo. O drone está a guarda das autoridades.
By pedroabrunhosa
Gilbas Escreveu:
10 jul 2018, 05:56
Caros amigos apareceu um mavic Air perdido em Coimbra. Se aparecer o dono pode entrar em contato comigo. O drone está a guarda das autoridades.
:lol: :lol: :lol:
By Feiticeir0
O que vale é que o @Gilbas é honesto ! 8-)
By Feiticeir0
Como é que anda a malta ? Eu sei que tenho andado desaparecido, mas a verdade é que nem tenho voado.. desde janeiro que não fazia o gosto aos dedos... Até à 1h atrás... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fui voar o ArFun Pro 95 (experimentar a nova camara, que é bastante boa) num novo local (os outros que queria estavam ocupados com malta a cortar a relva seca) e gostei deste novo spot ! Até que acabou a brincadeira qd lhe parti um braço (novamente...) ! Mas pronto, foi divertido !

Claro que já comprei o substituto !
Gilbas liked this
By Feiticeir0
substituto, é a frame ! :) Gosto tanto dele.. Não posso comprar mais nada de novo ! :lol: :lol: :lol:
orlando liked this
By Gilbas
Feiticeir0 Escreveu:
10 jul 2018, 14:31
Como é que anda a malta ? Eu sei que tenho andado desaparecido, mas a verdade é que nem tenho voado.. desde janeiro que não fazia o gosto aos dedos... Até à 1h atrás... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fui voar o ArFun Pro 95 (experimentar a nova camara, que é bastante boa) num novo local (os outros que queria estavam ocupados com malta a cortar a relva seca) e gostei deste novo spot ! Até que acabou a brincadeira qd lhe parti um braço (novamente...) ! Mas pronto, foi divertido !

Claro que já comprei o substituto !
Tudo bem aqui por Coimbra... ;) Cheguei a pensar que tinhas mudado para o Facebook. :lol: :lol:
Feiticeir0 liked this
By Feiticeir0
Nunca! Eu passo dias sem lá meter os pés... :D :) :D
By PageXone
Imagem
BruSoares, Gilbas, Mosquito liked this
  • 1
  • 921
  • 922
  • 923
  • 924
  • 925