By rafa92
Boas, há bastante tempo que não passo por aqui, e o bixo também está parado á muito, só levanta para fazer os ciclos das baterias de vez em quando. Alguém da zona de Coimbra se pode encontrar comigo e tentar ver o que se passa com isto? Deixei o aparelho um bocado de lado porque tem uns problemas estranhos, e penso que seja a naza com alguma avaria :evil:
By BruSoares
Explica o problema, naza não tem grande ciência, em que calibração ou algo assim não resolvam, se não resolver, ficas logo a perceber de é ou não avaria.
By orlando
uma boa calibração a frio e valores certos cm do gps e naza é 5 estrelas
By Gilbas
Manda o teu contacto por PM. Eu moro em Coimbra posso ajudar. ;)
By rafa92
Um dos problemas é que nunca arranca á 1ª, o led esta verde e nao liga, desligando a bateria e voltando a ligar já funciona, no software o X1 está sempre aos saltos, não sei se será do comando ou da naza, daí querer experimentar com alguem ;)
By BruSoares
E estás a deixar aquecer e marcar home?
Se isso não está quieto, muda para outro canal, só tens de remapear o switch ou usar outro... Ou não tens mais canais/switches?
By Proprio
Isso convém ver bem ver o que se está a passar... Podes ter que trocar receptor... Vê o estado de todos os fios para começar.

https://www.gearbest.com/rc-quadcopters/pp_160812[…]

Capitania Porto de Faro

Mas isto é só para alguns, por exemp[…]

Ao fim e ao cabo, este novo diploma é apena[…]

Betaflight 3.4

Por acaso também testei num dos meus quads,[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood