By zegalote
Isto para não andar a fazer viagens ao correio sempre que alguém me confirma, vou confiar e vai ser enviado tudo hoje, menos um que está de férias e não pode receber. ;)
By zegalote
The_Vortex Escreveu:Tu não confies em mim :lol: :lol: :lol:

:lol: Agora é tarde amigo já está tudo enviado,se correr mal, pelo menos tenho a vossa morada :twisted: :mrgreen:

Mas pronto, amanhã ou mais tardar na segunda-feira devem de receber. depois digam-se se chegou tudo ok!! Os frascos são de vidro, acho que os embalei bem, mas fico sempre com pé atrás com as transportadoras.

Até é bom isto ter vindo agora para proteger bem os quads da agua. Assim se vierem inspecionar se estão registados e tem seguro, já podemos fazer uma aterragem de emergência debaixo de agua e não se passa nada :lol: Drone, qual drone?? isto é um submarino senhor guarda :mrgreen:

Abraços
By zegalote
Obrigado pela participação pessoal. Já recebi todos os pagamentos. A quem está de ferias, envio o teu na sexta-feira.

Depois digam-me se receberam tudo direitinho.

Embora já tenha visto malta a mergulhar controladoras de voo em agua e nadar com drones, Eu vou utilizar isto mais numa de prevenção, para se cair na agua reduzir as hipóteses de queimar tudo. (pode ser que ainda faça uma montagem frankenstein para a loucura e testar os limites disto a fundo) :mrgreen:

Mas não se esqueçam que isto cria uma película, e se tiver falhas ou tiver saltado um pouco numa espeta, têm que repor. Não me responsabilizo pelos resultados das vossas experiências. :lol:

Abraços e bons voos
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Produto: Motor Racerstar Racing Edition 2205 2300K[…]

[Build] YUUGEN

Já começa a tomar forma a nova versão : https[…]

Simulador - Velocidrone

Já agora, e visto que mais de vocês têm este rádi[…]