By JiGhSaW
Boas, recentemente comprei um Mavic Air e como e o primeiro drone posso tar a fazer algo mal..
O problema e o seguinte so consigo fazer o link do controler ao drone manualmente mas nao consigo que faca o link ao telemovel (DJI go4) ao mesmo tempo para ver e controlar a camara. Ja atualizei o firmware para o mais recente e continua a nao sincronizar, aparece assim (a imagem tirei da net nao e print)
Imagem
Ja tentei conectar pelo QR code e so deu uma vez e diretamente por wireless nem sequer encontra o drone. A unica vez que consegui entrar com o "device" a verde apenas consegui comandar pelo joystic no proprio telemovel e nao no controlador.. Ja experimentei tambem pelo "ENTER DEVICE" e tambem nao dao,
faco exatamente como ta nos gifs e nao consigo completar porque nao aparece verde no next para concluir.
Por ser NOOB nisto de drones espero ser erro meu e nao drone com defeito.

Desde ja obrigado pela ajuda
By PageXone
@JiGhSaW,
Já experimentou outro cabo?
By JiGhSaW
PageXone Escreveu:
15 fev 2018, 00:13
@JiGhSaW,
Já experimentou outro cabo?
sim, ja experimentei outro cabo tanto na entrada de lado e na central diz sempre "disconected" tambem ja experimentei a desinstalar a aplicacao e a voltar a instalar e ta na mesma.
By Gilbas
Só por curiosidade está a usar Android ou IOS?
Coloco esta questão porque já ouvi relatos da mesma situação com Android embora haja quem não tenha tido problemas.
By PageXone
JiGhSaW Escreveu: sim, ja experimentei outro cabo tanto na entrada de lado e na central diz sempre "disconected" tambem ja experimentei a desinstalar a aplicacao e a voltar a instalar e ta na mesma.
By Gilbas
Acabei de ver um mavik pro com este problema. O comando não faz o link experimentei com Android e IOS nada.... :? Mesmo a fazer o procedimento sem a APP não dá...
Vai para garantia....
By JiGhSaW
Gilbas Escreveu:
15 fev 2018, 08:00
Só por curiosidade está a usar Android ou IOS?
Coloco esta questão porque já ouvi relatos da mesma situação com Android embora haja quem não tenha tido problemas.
Estou a usar de momento o One plus 5T (Android versao OREO)
By JiGhSaW
PageXone Escreveu:
15 fev 2018, 09:03
JiGhSaW Escreveu: sim, ja experimentei outro cabo tanto na entrada de lado e na central diz sempre "disconected" tambem ja experimentei a desinstalar a aplicacao e a voltar a instalar e ta na mesma.
Ja tive a ver esses videos todos mais que uma vez e a experimentar como la dizem e apenas consigo fazer o link do comando e drone manualmente.. Ao tentar fazer o sinc pela aplicacao como diz no video so aparece "confirm drone settings" e nao sincroniza como faz no video... Para um drone tao moderno tava a espera de nao ter problemas tao cedo :(
By JiGhSaW
Gilbas Escreveu:
15 fev 2018, 10:38
Acabei de ver um mavik pro com este problema. O comando não faz o link experimentei com Android e IOS nada.... :? Mesmo a fazer o procedimento sem a APP não dá...
Vai para garantia....
Pois tambem ja pensei nisso mas como mandei vir o meu diretamente da DJI da china secalhar vou ter de mandar para la, ou ha alguma loja ca que represente a DJI? :( tenho de dar uma vista de olhos no site deles acerca de avarias
By PageXone
JiGhSaW Escreveu: isso mas como mandei vir o meu diretamente da DJI da china secalhar vou ter de mandar para la, ou ha alguma loja ca que represente a DJI? :( tenho de dar uma vista de olhos no site deles acerca de avarias
Tens duas em Portugal, Hpmodelismo e a DJI no Colombo.
Café "JÁ VOAS"

Aro :D

DJI Inspire 2

A caixa do inspire 2 é uma cama bestial....[…]

@Feiticeir0 agora também tens que levar[…]

HDR DJI Inspire 1 || X3 || AEB Bracketing || 3 Pho[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood