By flythai
Pessoal, a minha máquina acabou de chegar :D :D :D :D além de ser um multirrotor é também uma peça de arte pura, este aqui vai passar bem além dos 100 hora :D :D :D
By flythai
Visao geral da frame
Imagem

Visao geral da pdb onde se liga tudo e a mesma faz a gestao de tudo, entre outras coisas tem incorporado ezosd, video switcher, alimentação de gimbal; gopro; Vtx; cam, ligação gps e ezuhf rx entre outras coisas :D
Imagem

Módulo de ezUHF e Rx EzUHF
Imagem
By royalpt
maquina esquezita mete mais fotos com tudo montado
By bozpet
Tive dificuldade em perceber o que era :P

Vais usar o Kit E305 da DJI? Ou vais para os T-Motor?
By peter97silva
Ahhh, há uns tempos andavas de olho nisso :) e passa mesmo os 100kph?? :o
By flythai
Vou usar o kit e305, eu e o ghost seremos os 1ºs a testar este kit :D

Esta frame tem acabamentos de 5 estrelas, tanto o carbono como a liga de aluminio, super compacto quase dá para levar como porta chaves :D .
Agora falta esperar pelo kit de propulsao Dji, Gimbal da Feiyu e Airblades. Depois é coloca-lo no ar, ele em terra nao está a fazer nada. :D
Desculpem-me as fotos, eu só coloquei as peças umas em cima de outras para se ter uma ideia, esta frame vai-se montando conjuntamente com a eletronica :D
Espero ter isto a voar até ao fim do mês se tudo correr bem ;)
By flythai
peter97silva Escreveu:Ahhh, há uns tempos andavas de olho nisso :) e passa mesmo os 100kph?? :o
Passa Peter, ele fechado é do tamanho do teu mini, é muito elegante na aerodinamica. :D
By peter97silva
flythai Escreveu:
peter97silva Escreveu:Ahhh, há uns tempos andavas de olho nisso :) e passa mesmo os 100kph?? :o
Passa Peter, ele fechado é do tamanho do teu mini, é muito elegante na aerodinamica. :D
Mas passa os 100 a voar ou fechado?? :lol: :lol:
O meu se dentro de um aviao acho que bate os 900kph :D :D
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 32

Lá para Janeiro quiçá :) ate […]

Tarot X6

Pois merece. Um feito à confiança to[…]

Produto: Flight Controller para Eachine E010s - Fl[…]