scalabis Escreveu:Boas :)

Como sabes, por influência tua e de outros, o meu 1º drone DJI foi um Phantom 4, do qual tenho saudades.

Entendo os teus argumentos, mas desvalorizaria um pouco a Wind Resistance e a Gimbal.

Por outro lado o Mechanical Shutter só é verdadeiramente útil com movimento horizontal de alta velocidade.

Fiz pessoalmente viagens a Cabo Verde, com um Phantom 4 e com o Mavic Air.

A diferença de "conforto" entre levar um e outro é do dia para a noite, pelo que penso nunca voltar a comprar da linha Phantom.

Quanto ao écran ser o DJI incluido, tudo bem, desde que não penses fazer grandes Hacks.

Agora é muito bom o argumento de um P4 Pro por muito bom preço ...

Abraço :D
Desconforto é levar um Inspire nas costas cheio de baterias, quando não tens o carro próximo até doí.
Além disso o Mavic 2 não faz 4K CINE que me faz falta caso queira fazer reframing nos videos.
Tenho a certeza que está para breve uma nova linha Phantom com sensor Hasselblad revolucionário e com troca de lentes, mas isso são valores a partir de 2000€ com 1 bateria...

HDMI out também é um factor super importante para mim para fazer as transmissões em direto para a TV e o Mavic 2 Pro não tem isso de origem, é necessário comprar aquele comando novo que saiu ha 2 dias e em bundle fica a 2000€...
Com 2000€ compro dois P4 Pro Plus completos com baterias extra.....
Pensando bem, não sei se compro a versão plus :roll:

Antutu benchmark
DJI CrystalSky - 55000 points
DJI SMART CONTROLLER - 106220 points
Xiaomi Mi A2 4GB / 64GB - 130775 points
ups 🔥🔥🔥
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14