By MAntunes
Boa tarde.

Alguma destas propostas é interessante ou é barato de mais e devo evitar comprar algum destes produtos?

LINKS REMOVIDOS

O meu objectivo é apenas filmar passeios em família ou caminhadas, corridas ou clicloturismo que eu faço.

Sei que se o equipamento exceder as 250g tenho que o licenciar e em caso algum devo sobrevoar zonas com publico e zonas militares ou de aviação civil.

Sei que estou sujeito ao risco de pagar os impostos na alfandega, caso a minha encomenda seja seleccionada. Por isso esse risco está assumido. Procuro apenas opinião sobre características versus preço do equipamento.

Muito obrigado por qualquer ajuda que me possam dispensar.
A proposta 1e3 dá-me a sensação de se tratar do mesmo.
Qualquer uma destas propostas ( 1ou3) será interessante para umas brincadeiras, pelo preço não se pode pedir muito. Contudo desconheço o tipo de assistência ou peças de reposição. Desconheço também que tipo de controladora usa é sempre aquele risco.... Mas como disse anteriormente o investimento não é muito alto e pode satisfazer bem as suas necessidades. ;)
Desde já parece que se cair na água não terá grandes problemas.
O preço nas lojas que referiu está bastante mais baixo que em pesquisas que fiz na net. No eBay está a volta dos 300€. :shock:
Há sempre a opção do Dji Tello.... É um brinquedo que até nem filma mal para o preço.

Para essas margens de preço é por aí que eu ia.

Há várias coisas a considerar sem ser as implicações legais, até porque não são elas que nos impedem de voar, uma vez que com as autorizações validadas dá para voar em quase todo o lado com mais de 250 gr. Pode sempre optar por um modelo ainda mais básico de 30 a 60 euros para aprender como se controla as máquinas e posteriormente se gostar mesmo disto investir em condições.

Eu comecei com um Syma x5c, adorei e ao fim de um mês andava por aqui à procura de aprender mais e adquirir algo melhor
Obrigado por mais esta informação.

Eu tenho um V666 WLtoys desde há 2,5 anos e tenho noções de voo, filmagens e... quedas :).

Estou agora na segunda fase que é a de evoluir para uma máquina melhor e com mais funcionalidades (Follow me, RTH...) e mais resistente ao vento porque o V666 é quase impossível controlar com uma brisa que apareça.
Follow me é bom e não é....a maioria dos drones quando os objectos passam por zonas de sombra perdem-nos....por isso atenção, mas se queres ir para ai e se o teu felling é mesmo filmagens, poupa umas coroas e vai para um mavic air...atenção é ao que referi....sombras
Tens um drone muito bom a fazer follow me, dos melhores que já vi, mas o preço são quase 3000 euros :lol: :lol: :lol: . Barato esquece.

Atenção que o Tello é uma máquina que não tolera vento. Não tem nenhuma dessas funções como follow me e outras. Não passa de um brinquedo embora seja super estável e até tem uma qualidade de imagem bastante razoável para o preço que custa. Acho não ser a máquina que procura. Já pensou no mercado de usados? Aparecem de vez em quando opções interessantes ao nível dos DJI Phantom.
Quanto a utilização do follow me espero que esta não lhe traga um disabor.... Em campo aberto até que pode funcionar mas a presença de obstáculos pode fazer com que aconteça algo não desejado.
MAntunes Escreveu:Preocupava-me mais com o drone do que com a bike e comigo! :shock:
Compra um Spark. Chega e sobra para o que queres fazer.

ARMAZÉM EUROPEU️️️️ https://www.gearbest.c[…]

Ao fim e ao cabo, este novo diploma é apen[…]

Onde é que se encontra mais informaç[…]

Capitania Porto de Faro

Mas isto é só para alguns, por exemp[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood