By jjmaia
Já fiz um pequenos teste aqui: https://goo.gl/maps/CFHanoGR5272

Não é uma área isolada mas também não é super populada. Usei o P3A e fiz 1500 metros com um break aos 1300, tanto a ir como a voltar.
Com o Air fiz 1200 e zero breaks (não perdi sinal, mas estava vento e não queria ir mais longe).

Honestamente, a menos que estejam numa área densamente populada, não percebo o drama, e isto não foi em FCC.
Acredito que ali fazia 2kms sem stress e isso já é mais do que a distância que estou confortável a fazer. Depois meto vídeos para comparar diferença de qualidade.
orlando liked this
By scalabis
jjmaia Escreveu:
14 abr 2018, 16:16
Já fiz um pequenos teste aqui: https://goo.gl/maps/CFHanoGR5272

Não é uma área isolada mas também não é super populada. Usei o P3A e fiz 1500 metros com um break aos 1300, tanto a ir como a voltar.
Com o Air fiz 1200 e zero breaks (não perdi sinal, mas estava vento e não queria ir mais longe).

Honestamente, a menos que estejam numa área densamente populada, não percebo o drama, e isto não foi em FCC.
Acredito que ali fazia 2kms sem stress e isso já é mais do que a distância que estou confortável a fazer. Depois meto vídeos para comparar diferença de qualidade.
Boas! :)

Estarás em 2.4GHz.

Em 5.8GHz, em CE trabalhas em modo SRD.

A potência é miserável e entedias logo o drama :(
By scalabis
PageXone Escreveu:
13 abr 2018, 10:57
scalabis Escreveu:Boas! :)

Segundo estou informado, já saiu o SDK da DJI para o Air.

No entanto ninguém confirma (ou desmente) que tenha suporte para Waypoints.

Ou seja estamos ainda sem saber se vamos ter esse suporte por parte da Litchi ... :?
Os waypoints dão muito jeito :twisted:

Waypoints já suportados, já à alguns dias, nas versões Beta do Autopilot e Litchi de entrada sem confirmação oficial.

Mas pelos vistos, a Litchi finalmente já confirmou oficialmente o suporte de Waypoints no Air.

É de supôr que se torne activo nas novas versões de ambos os fabricantes. :D
By scalabis

------------------------------

Update:

Litchi for DJI Drones - Version 2.2 - 72.9MB - :D

Para já, APENAS para IOS:

- added support for Mavic Air
- fixed exposure compensation bug in Shutter/Aperture Priority modes

------------------------------

Nem tive ainda oportunidade de experimentar.

Segundo se "ouve" por aí, desactiva o modo FCC.

Tal não é problema enquanto se usa esta App, pois as missões continuam mesmo sem conectividade.

Mas a ser verdade, obrigará para quem o queira a reactivar o Modo FCC utilizando um equipamento em ambiente Android.
By scalabis
Boas!

Embora ainda não apareça nos equipamentos Android, pelo menos nos meus, o site oficial da Litchi informa da disponibilidade da versão Android equivamente à versão IOS:

Version 4.6 (April 24, 2018)
- added support for Mavic Air
- speed improvements for panoramas shot with Pano mode

----------

Boas noticias
By orlando
@scalabis já compraste algum filtro ?? será que o peso extra ira se notar no desempenho da gimbal ?
By Gilbas
orlando Escreveu:
24 abr 2018, 17:55
@scalabis já compraste algum filtro ?? será que o peso extra ira se notar no desempenho da gimbal ?
@orlando os filtros da Polar Pro para o air pesam 0.6g não alteram nada o desempenho do gimbal.
By scalabis

Ainda não.

Mas além do peso de um filtro ser diminuto, antes de o instalares, retiras um anel metálico da câmara, que é roscado.

Pelo que li, na prática o peso não se altera.
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 19
Café "JÁ VOAS"

Olha eu aqui :D

Mas se formos a ver não lhes fazes nenhuma […]

JonhyO Videos - 2018 Series

Porque tínhamos muito ainda por explorar 😎 […]