Por falar em Phantom 3, segue-se um video totalmente feito com o 3 Pro

Para quem ainda não comprou a app da Litchi, aproveite agora, blackfriday 40% desconto
https://flylitchi.com/
Gogogo
Boa noite a todos.

Como já tinha dito aqui neste tópico, tive um problema com o meu Phantom 3 Professional e decidi envia-lo para a HPModelismo para repara-lo, que depois teve de envia-lo para a DJI. Também já disse aqui que o drone quando chegou tive a desagradável surpresa de ele vir com os motores da 1ª versão quando o meu tinha era da 2ª versão. Voltei a envia-lo à HPModelismo que o enviou à DJI que é que tinha feito a alteração. Na DJI não fizeram nada mas a HPModelismo assumiu o problema e trocou-me os motores (e respectiva placa) sem qualquer custo adicional nem nos transportes.

Devo dizer que o comportamento da HPModelismo comigo foi impecável, bom atendimento e bom serviço, apesar de todos os percalços nesta minha situação e pelo tempo levado (teve de ir duas vezes à Holanda), no fim tudo acabou bem. Já fiz todos os testes que precisava fazer e tudo parece estar bem com o meu drone.

Está feito então o relato desta minha situação tal como tinha dito aqui que o ia fazer.

Continuação de um bom Ano Novo para todos.
Gilbas Escreveu:Parabéns a Hpmodelismo pelo seu profissionalismo. Pena que uma empresa como a DJI não tenha o mesmo respeito pelos clientes.
Sem duvida nenhuma que o profissionalismo deles e o respeito que eles tem pelos seus clientes não pode ser colocado em causa.
Aproveito até para vos dizer que no ultimo contacto telefónico que tive com eles fiz umas perguntas sobre este ramo, e à parte deste meu caso, e foi me respondido com muito profissionalismo tudo o que perguntei e até me falaram sobre alguns serviços muito interessantes que eles fornecem e outros que irão começar a fornecer que achei novidades muito interessantes e que vão muito para além da venda e reparação de drones. Pena a DJI não ter o mesmo profissionalismo e o mesmo respeito pelos seus clientes que a HPModelismo tem.
Bons voos e um abraço a todos!
Açores_drone Escreveu:Pena a DJI não ter o mesmo profissionalismo e o mesmo respeito pelos seus clientes que a HPModelismo tem.
Bons voos e um abraço a todos!
Vou ter que te corrigir nesta parte, a DJI trata bem os clientes e tem bom serviço pós venda, tiveste foi azar, a Hpmodelismo explicou-me que isso acontece alguns, no meio da confusão... alguns clientes saem a perder!
Enviei um Inspire 1 com defeito (fora da garantia) para a DJI e eles cobraram 200€ de arranjo e enviaram um novinho em folha com 1 ano de garantia. Enviei uma camara do Inspire 1 (X3) com defeito para a DJI (dentro da garantia paguei 0€ de arranjo) e eles enviaram-me uma novinha em folha com 1 ano de garantia, estamos a falar de 2300€ no total em equipamentos, portanto como podes ver, tiveste azar apenas, mas felizmente a situação resolveu-se de outra forma.
Mordor Escreveu:Adianto que recebi um P3A novo, V2, mais uma bateria nova a custo 0.

Só lamento vir com o último fw, mas até ver nem me tem dado muitas xatisses... :ugeek:
Eu tenho o último fw sem problema algum.
  • 1
  • 434
  • 435
  • 436
  • 437
  • 438

https://www.gearbest.com/rc-quadcopters/pp_160812[…]

Capitania Porto de Faro

Mas isto é só para alguns, por exemp[…]

Ao fim e ao cabo, este novo diploma é apena[…]

Betaflight 3.4

Por acaso também testei num dos meus quads,[…]