By Francisco
Belas oficinas sim senhora lol
a minha oficina reparte-se em duas partes...
Uma parte na cozinha e outra parte na garagem!
Ou seja 90% feito na cozinha e a restante parte na garagem (e não estou a falar de comida) loool

Geralmente os espaços num mês estão 10 dias arrumados e os restantes em caos (ou então caos parcial) eheheh

Depois deixo aqui uma foto (tenho de arrumar primeiro) ahahah
By miguelbarroso
Pitrels Escreveu:O segredo da arrumação é não ter muito espaço em casa... Tem de estar tudo sempre arrumado. No meu caso, em casa, tenho "direito" à parte de cima de um armário, onde tudo está relativamente arrumado...

Para caos, já basta o que os putos fazem!

Nope, em casa tenho pouco espaço... E tenho tudo desarrumado também. De vez em quando arrumo, e como é pouco espaço e poucas coisas, é fácil. Mas em 2 ou 3 dias volta tudo ao caos. :oops: No atelier, sempre que tento arrumar, como é grande e tem muita coisa, nunca fica verdadeiramente arrumado. :roll:
By Bcampos
O Importante mesmo é ser prático para trabalharmos, arrumado ou não... desde que tenhamos espaço para as montagens e setup's, e a nossa mais que tudo sempre calminha :lol: :lol: :lol:
pedroabrunhosa liked this
By pedroabrunhosa
Pois a minha mais que tudo também anda calminha, pois o espaço das construções e afins está trancado agora :lol: :lol:
By Bcampos
Pois.. se calhar aí uns armários do IKEA :D e a "coisa" ficava mais disfarçada ;)
By orlando
O Saxofone e clarinete ( acho que é nome correcto) ( é 4s ou 3 s ) ????
Última edição por orlando em 12 jan 2017, 15:05, editado 1 vez no total.
VazioFeup liked this
By Gilbas
orlando Escreveu:O Safone e clarinete ( acho que é nome correcto) ( é 4s ou 3 s ) ????

Saxofone....
orlando liked this
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 9
Café "JÁ VOAS"

Bem a associação sócio profissional independente d[…]

Ainda sobre a questão do FPV e do spotter, depois[…]