Bom dia pessoal , voces que teem mais experiancia do que eu que sou iniciante nisto ,qual a controladora de voo me recomendariam para eu fazer um drone de corrida?
vejo tantos modelos..que nao sei qual escolher..aquelas com barometro ..pdb integrado tambem dispensava..pço a vossa ajuda,por favor!
Última edição por joaonunofz em 17 mar 2018, 10:18, editado 1 vez no total.
Na minha opinião BF F4, pelo preço que andam, não vale a pena ir pra colones ou marcas manhosas...
Não sei a tua intenção, mas ter PDB é bom, pois tens sensor de corrente e voltagem pra ter essas infos no OSD, isso sim é algo que eu não dispensava. São os meus 0.50c...
joaonunofz liked this
joaonunofz Escreveu:Bom dia pessoal , voces que teem mais experiancia do que eu que sou iniciante nisto ,qual a controladora de voo me recomendariam para eu fazer um drone de corrida?
vejo tantos modelos..que nao sei qual escolher..aquelas com barometro ..pdb integrado tambem dispensava..pço a vossa ajuda,por favor!
Podes optar pelas mais escolhidas pela pessoal
DYS F4 V2
https://www.banggood.com/DYS-30_5x30_5m ... 36875.html

Betaflight F4
https://www.fpvmodel.com/betaflightf4-f ... g1351.html
pereira60 liked this
Obrigado , ja agora, algumas trazem aqueles apoios /suportes, outras nao...onde posso adquirir eses apoios, pois para a meter por cima da placa de distribuição de energia?
BruSoares Escreveu:
14 mar 2018, 11:21
Na minha opinião BF F4, pelo preço que andam, não vale a pena ir pra colones ou marcas manhosas...
Não sei a tua intenção, mas ter PDB é bom, pois tens sensor de corrente e voltagem pra ter essas infos no OSD, isso sim é algo que eu não dispensava. São os meus 0.50c...
tem o link dela para eu a comprar?
joaonunofz Escreveu:
14 mar 2018, 11:41

tem o link dela para eu a comprar?
Tens ai acima, o PageXone postou link dela.