Bom dia pessoal , voces que teem mais experiancia do que eu que sou iniciante nisto ,qual a controladora de voo me recomendariam para eu fazer um drone de corrida?
vejo tantos modelos..que nao sei qual escolher..aquelas com barometro ..pdb integrado tambem dispensava..pço a vossa ajuda,por favor!
Última edição por joaonunofz em 17 mar 2018, 10:18, editado 1 vez no total.
Na minha opinião BF F4, pelo preço que andam, não vale a pena ir pra colones ou marcas manhosas...
Não sei a tua intenção, mas ter PDB é bom, pois tens sensor de corrente e voltagem pra ter essas infos no OSD, isso sim é algo que eu não dispensava. São os meus 0.50c...
joaonunofz liked this
joaonunofz Escreveu:Bom dia pessoal , voces que teem mais experiancia do que eu que sou iniciante nisto ,qual a controladora de voo me recomendariam para eu fazer um drone de corrida?
vejo tantos modelos..que nao sei qual escolher..aquelas com barometro ..pdb integrado tambem dispensava..pço a vossa ajuda,por favor!
Podes optar pelas mais escolhidas pela pessoal
DYS F4 V2
https://www.banggood.com/DYS-30_5x30_5m ... 36875.html

Betaflight F4
https://www.fpvmodel.com/betaflightf4-f ... g1351.html
pereira60 liked this
Obrigado , ja agora, algumas trazem aqueles apoios /suportes, outras nao...onde posso adquirir eses apoios, pois para a meter por cima da placa de distribuição de energia?
BruSoares Escreveu:
14 mar 2018, 11:21
Na minha opinião BF F4, pelo preço que andam, não vale a pena ir pra colones ou marcas manhosas...
Não sei a tua intenção, mas ter PDB é bom, pois tens sensor de corrente e voltagem pra ter essas infos no OSD, isso sim é algo que eu não dispensava. São os meus 0.50c...
tem o link dela para eu a comprar?
joaonunofz Escreveu:
14 mar 2018, 11:41

tem o link dela para eu a comprar?
Tens ai acima, o PageXone postou link dela.
joaonunofz Escreveu:Obrigado , ja agora, algumas trazem aqueles apoios /suportes, outras nao...onde posso adquirir eses apoios, pois para a meter por cima da placa de distribuição de energia?
O que deves estar à procura deve ser disto, assim tens logo os tamanhos todos e até está bem barato!

https://www.banggood.com/180pcs-M3-Nylo ... 00806.html
Estive a ver que a Bf f4 tem bec..isso quer dizer que os os escs que eu comprar já não precisam ter bec,certo?
Outra coisa, convém me ter um condensador (capacitor)?
Ultima coisa, esta controladora da para frames de 200mm,220mm, uma vez que elas teem tamanhos diferentes ou é preciso escolher uma controladora específica para um certo frame?
A controladora tem 4 buracos que certamente serão para a segurar ao frame com parafusos...mas de certeza que nem todos os frames terao orifícios adequados a esta controladora para a fixar..como contorno isto?

Desculpem estas perguntas, mas são dúvidas que tenho.. E queria me entreter a montar um drone e não tenho experiência.. Por isso tiro as dúvidas por aqui pois não tenho amigos nestas andanças..
Café "JÁ VOAS"

Aro :D

DJI Inspire 2

A caixa do inspire 2 é uma cama bestial....[…]

@Feiticeir0 agora também tens que levar[…]

HDR DJI Inspire 1 || X3 || AEB Bracketing || 3 Pho[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood