By Feiticeir0
Interessante teres perguntado isso !

Instalei no meu Aurora68, mas não notei nada de extraordinário .

No entanto, ontem atualizei o meu 190mm para ir voar amanhã.
Vi algumas configurações a fazer nas notas - exatamente essas que colocaste - e ativei apenas as 4 primeiras linhas que ele lá colocou - o novo filtro - amanhã já te posso dizer alguma coisa -
Os comandos não funcionaram no aurora68 - talvez pela controladora - o 190mm tem uma DYS F4 e já funcionaram os comandos. Amanhã a voar com 4S já te digo alguma coisa durante a tarde ! :)

Há quase meio ano que não o voo , por isso vai ser interessante ver se ajuda ou não ! :D
By rmz
Tenho andado a testar e 100%... não noto diferenças extraordinarias, mas pelo menos é estável com a implementação das novas funções, há excepção do GPS, que está em fase muito prematura, diria mesmo alpha, o que é preciso cuidado. O drone dá um disparo maluco quando accionamos a função e embora seja possível ajustar no CLI, penso que eles deveriam importar o código do já confiavel iNav

Para quem gosta de longrange, é um failsafe bastante eficaz
By PageXone
nmirod Escreveu:Já alguém andou a "brincar" com o bf3.4? Tem melhores defaults e umas novas opções interessantes.

Que acham?

Já agora aproveito para deixar um link para as "tuning tips": https://github.com/betaflight/betafligh ... flight-3.4
Instalei em 3 Racers melhoraram todos, seja com F3 ou F4.
Achei fantástico, está muito bom.
By nmirod
Por acaso também testei num dos meus quads, mas ele já voava tão bem que nem sei bem, mas diria que mesmo em stock parece mais "tuned".

Quando chegarem as peças para pôr o martian de novo no ar, aí é que vou ver bem a diferença pois esse tive mesmo de dar tune para ficar a voar fixe. Se voar bem logo em stock é prova que isto realmente é muito fixe :lol:
DJI Inspire 2

A caixa do inspire 2 é uma cama bestial....[…]

@Feiticeir0 agora também tens que levar[…]

HDR DJI Inspire 1 || X3 || AEB Bracketing || 3 Pho[…]

Obrigado!

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood