By BruSoares
Eu tenho a BF F4 e sinceramente não tive essa dificuldade por ter de soldar dos dois lados, porque tudo tem fichas, então não causa embaraço. vTx, tem ficha, só soldas os fios e tens o vTx na bancada, Rx normalmente também tem ficha, isto no meu caso nem tinha, era um xm+ e é pequeno, logo não causa stress, e a cam de fpv igual, tem ficha, portanto não andas a soldar com os componentes agarrados à FC... Quanto muito um vtx03, mas é pequeno também não chateia mto, principalmente se lhe tiras a antena enquanto andas nas soldas... Depois passas à alimentação dos escs e está feito, é só terminar com os de sinal também dos escs que é por cima.
Francisco liked this
By joaonunofz
Um ultimo esclarecimento...ainda não montei nenhum drone , portanto no que eu entendi em todas as respostas acima e tambem por pesquisas que fiz...CHEGUEI A ESTAS CONCLUSÕES EM BAIXO, que vos pedia se estão certas...:

Na controladora betaflight f4 (BF F4) temos de soldar em ambos os lados certo?
Na controladora DYS F4 V2 solda-se somente num lado , certo?
Ambas tambem fazem de placa distribuidora de energia (PDB) certo?
By BruSoares
Sim, mas a BF é fácil também, basta que solda os fios do rx, vTx e cam primeiro... Por norma são tudo peças que têm fichas, logo não tem grande dificuldade nem peças presas na board...
joaonunofz liked this
By PageXone
joaonunofz Escreveu:Um ultimo esclarecimento...ainda não montei nenhum drone , portanto no que eu entendi em todas as respostas acima e tambem por pesquisas que fiz...CHEGUEI A ESTAS CONCLUSÕES EM BAIXO, que vos pedia se estão certas...:

Na controladora betaflight f4 (BF F4) temos de soldar em ambos os lados certo?
Na controladora DYS F4 V2 solda-se somente num lado , certo?
Ambas tambem fazem de placa distribuidora de energia (PDB) certo?
Tenho 3 builds com BF F3 e F4, não sou :arrow: tendencioso :roll: mas vai para BFF vai gostar :twisted:
Não tem grande dificuldade em soldar, só custa os PADs da bateria, quanto aos escs por baixo, tiras as medidas viras a board ao contrario e soldas os escs, depois viras outra vez prendes na frame e continuas o trabalho :mrgreen:
joaonunofz liked this
Apresentação

Bem vindo ao fórum. ;)

Feedback loja flyingteck.co.uk

Por acaso, também já lá fiz 4[…]

Conseguiste autorização da ICNF? Com[…]

O cantinho do Gilbas!

Vale a pena ver... ;) https://www.bsharktech.com/[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood