Alerta para todos os users que frequentem encontros underground :

Vou aqui deixar um ex: de documentação requerida para voar no spot da expo.

Multirrotor sem camera:
-Anac
-Amn

Multirrotor com camera:
-Anac
-Aan
-Amn
-Turismo de Lisboa ( no caso de divulgação de imagens)
-Cámara de Lisboa ( no caso de ocupação de solo por tripés, malas etc)

E como é óbvio o fpvportugal e o criador deste tópico não se responsabiliza pela falta de documentação por parte de users frequentadores de encontros underground.

Pois é, como o nome indica não é um encontro oficial Fpvportugal, mas não deixa de ser um encontro de máquinas voadoras e venho aqui convidar quem queira aparecer e também terem a oportunidade de conhecerem o Flythai e o Peter 2 (Des)moderadores deste forum :mrgreen:
O encontro será na pista do Arelho por volta das 10:30 da manhâ do próximo Domingo, se alguém tiver interessado em aparecer nao se cuibam de o fazer e sempre aprendem ou desaprendem mais alguma coisinha :mrgreen:

Apareçam :D

Não é undeground, é underground, corrigido por um moderador :lol: :lol:
edward16 liked this
By Francisco
Isso tem lá uma pista? É que eventualmente também tenho de testar um avião que estou a tentar por a voar, e vou precisar de um sítio com piso liso e bastante espaço à volta eheheh
By flythai
Voces nao perdoam nenhuma, quando eu estava a escrever o post eu estava que a meio de uma conversa com um sr.americano, e como estava a spidar com os dedos falhou-me uma letra :mrgreen:
Mas ainda bem que existem moderadores neste forum :mrgreen:
pedroabrunhosa liked this
By peter97silva
Francisco Escreveu:Isso tem lá uma pista? É que eventualmente também tenho de testar um avião que estou a tentar por a voar, e vou precisar de um sítio com piso liso e bastante espaço à volta eheheh
Sim tem e é bastante amplo e com quase 900m de raio para quedas, mais ainda se for para ir ao banho! Aparece por lá!
By peter97silva
Devido a questões meteorológicas, nomeadamente muito vento, o encontro será adiado para data a decidir durante a próxima semana.

Cumprimentos,
Pedro
By GhostMaster
peter97silva Escreveu:Devido a questões meteorológicas, nomeadamente muito vento, o encontro será adiado para data a decidir durante a próxima semana.

Cumprimentos,
Pedro
Pois... Já hoje esteve agreste... :evil:
By flythai
É melhor assim, mais vale prevenir, o meu tarot com o vento começa a dançar :D
By NJGomes
flythai Escreveu:É melhor assim, mais vale prevenir, o meu tarot com o vento começa a dançar :D
Com os teus motores ate vento ciclónico aquilo aguenta. :)

Abraço
send by A65 tapatalk
By flythai
NJGomes Escreveu:
flythai Escreveu:É melhor assim, mais vale prevenir, o meu tarot com o vento começa a dançar :D
Com os teus motores ate vento ciclónico aquilo aguenta. :)

Abraço
send by A65 tapatalk
Sim, ele aguenta, eu já o meti no ar com fortes rajadas, se a rajada der de lado, ele deriva aí uns 40cm, mas gasta muito mais bateria e não gosto de sentir a sensação dos sticks no rádio, tenho a sensação de sentir o pesodo vento no rádio :D , se puder evitar evito, não voo este fim de semana mas espero que o vento abrande e que no próximo já esteja melhor, tenho algumas experiencias a fazer e nao as queria fazer com esta ventania ;)
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 573
Quadcopter não Levanta

2019? Tira bem as teias de aranha disso e os ninh[…]

Boas, Para quem nao sabe, a Hero 2018 tem exactam[…]

Produto: ZHIYUN TECH RIDER-M Tempo de Uso: Comprad[…]

Produto: GoPro Hero 5 Black Tempo de Uso: 2 Anos ([…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood