EleBraga Escreveu:
13 fev 2018, 02:12
Em Barcelos o que não falta é pessoal a voar domingos de manha e ou sábados a tarde o pessoal junta-se por lá é costume irmos daqui para lá ao domingo de manha
Pois, ao fim de semana de manhã... Está explicado porque nunca vi ninguém :lol:

Para que spots é que costumam ir? Já me disseram também de um spot/pista em Galegos, alguém daqui conhece?
@CubriC não sei ao certo se a pista é em Galegos mas penso que sim. Muito fixe adorei ir lá ver se o tempo ajuda para irmos lá outra vez.

Por norma o pessoal voa sabado a tarde e ou domingo de manha eu ainda vou voando durante a semana a tarde uma ou 2x
CubriC liked this
Boas pessoal .
Amanha posso confirmar se quiserem voar no domingo de manha na pista do Liga de Aeromodelismo do Cavado em Palmeira, monta-se os gates e passamos lá a manha, mas só amanha posso falar com o Presidente do clube e confirmar se pode ser no Domingo .
Cumps
p1975 Escreveu:
16 fev 2018, 21:30
Boas pessoal .
Amanha posso confirmar se quiserem voar no domingo de manha na pista do Liga de Aeromodelismo do Cavado em Palmeira, monta-se os gates e passamos lá a manha, mas só amanha posso falar com o Presidente do clube e confirmar se pode ser no Domingo .
Cumps
Que eu tenha conhecimento a pista é só para sócios do Clube segundo o site da FPAM

"Pista Municipal de Aeromodelismo Comandante José Queiroz
Concelho / Distrito: Braga / Braga
Autoridade responsável: (indefinida)
Entidade requerente: LAC ⋅ Liga de Aeromodelismo do Cávado
Latitude: 41.58111
Longitude: -8.445278
Condicionalismos: Treino; Lazer; Limitado - Aos Sócios"
Boas Elebraga.
Eu sou sócio , mas tinha já falado como presidente do clube para poder trazer um dia a malta para dar umas gazadas .Cumps
Eu tinha ideia que sim em conversa com o Francisco mas nós não :D
Já lá fui 2 ou 3 vezes com o meu pai na altura dos aviões mas como era pequeno essas burocracias passavam me ao lado só queira voar e ver os aviões eheh
Boas pessoal.
Está confirmado se quiserem voar amanha de manha estou lá a partir das 09.30.
Vou por os Gates só temos que ter cuidado de for algum alguém voará para a pista de aeromodelo. Qualquer duvida que me mandem uma mensagem.
Cumps
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Quem comprar este gimbal pode participar no pr&oac[…]

Já agora, o que tenho que fazer para rece[…]

Porreiro eu se for para ai levo o meu gate/baliza […]

W1802162332043621 W1802162302577469 W18021623011[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood