By pedroabrunhosa
BruSoares Escreveu:
Pitrels Escreveu:Esse Tarot, parto difícil?

Ferros, muitos ferros! ;)
Não estou a brincar, preciso de ir mexer no ferro de soldar... :lol: Já tem o fio wag12 na PDB, mas não tem a ficha XT60... Eheheh

Andas muito ocupado ou então preguiçoso :lol: :lol:
By s1ryan
PageXone Escreveu:Na falta de Inspires, estou a falar com o meu gang dos Inspires e parece que se tudo correr bem vão estar presentes pelos menos 3 ;)

será que dá para fazermos uma coreografia? com a quantidade de DJI que vai la estar hehe
PageXone, AVCampos liked this
By AVCampos
s1ryan Escreveu:será que dá para fazermos uma coreografia? com a quantidade de DJI que vai la estar hehe

Seria engraçado usar os waypoints do DJI Go para fazer missões sincronizadas entre os aparelhos e fazer umas "danças". :D
pedroabrunhosa liked this
By PageXone
orlando Escreveu:aquilo vai ser é so interferências :P:P

Comigo não, tenho o Hack dos 32 canais, logo vou estar bem longe dos outros :lol:
By orlando
PageXone Escreveu:

Comigo não, tenho o Hack dos 32 canais, logo vou estar bem longe dos outros :lol:

Pirata :P:P:P tempo está bom, mas fresquinho :P
By s1ryan
PageXone Escreveu:

Será que tendo uma tecnologia diferente (oculus/lightbridge) evitará alguma interferencia?
By PageXone
s1ryan Escreveu:
PageXone Escreveu:

Será que tendo uma tecnologia diferente (oculus/lightbridge) evitará alguma interferencia?

Não, é 2.4ghz na mesma. O melhor é leres o tutorial para desbloqueares os 32 canais.
Assim voas mais à vontade, com maior opção de escolha de canais.
By s1ryan
PageXone Escreveu:
s1ryan Escreveu:
PageXone Escreveu:

Não, é 2.4ghz na mesma. O melhor é leres o tutorial para desbloqueares os 32 canais.
Assim voas mais à vontade, com maior opção de escolha de canais.

Bem, eu tenho aquilo no automatico e até agora nao tenho tido problemas. a ver se mantem assim :)
  • 1
  • 348
  • 349
  • 350
  • 351
  • 352
  • 557
EACHINE Lizard95

Por priority Nunca me parou nada... Nem coisas vol[…]

Simulador - Velocidrone

Já liguei o taranis ao Mac Book Pro e já fiz uns v[…]

Star quad