Offtopic e outros é aqui
By BrunoAnt
Boas pessoal!
Como já tenho 1 de 5 estou a pensar montar mais 1 quad, desta vez um para helices de 3 ou 4.
Neste momento já tenho uma lista de material mas gostava de obter a opinião de mais alguém que tenha algum de 3 ou 4 ou que pelo menos tenha mais experiência do que eu!
A lista abaixo com excepção da frame (acho que só dá para helices de 3) penso que seja excelente para ambas as helices.

Aqui vai a lista:
Radio - Frsky XM+ Micro D16 SBUS
Frame - GEPRC Sparrow GEP-MX3
AIO PDB+FC+ESC - HGLRC XJB F428 Micro F4 AIO OSD BEC Flight Controller & 28A Blhel_S BB2 2-4S 4 in 1 ESC
Video transmissor - XJB TX20 Mini 5.8G 72CH 0/25mW/100mW/250mW Switchable FPV Transmitter Raceband
Camara - RunCam Micro Sparrow
Motores - BrotherHobby Tornado T1 1407 3600KV

Aguardo os vossos feedback's!
By zegalote
Também estou a montar um Geprc mx sparrow. O setup que escolhi (por coisas que já tinha e outras que me pareceram bem)

Não sei se é a melhor ou pior opção, mas fica aqui o que estou a montar, no papel vai ficar com 240gramas com bateria, espero conseguir.

Motores - Geprc 1408 3750KV
Helices - Geprc 3042 triblades
FC - Matek F405 mini (era isto ou omnibus f4mini)
ESC - Myairbot wraith32 mini (Optei por ir por ESC's individuais, pois parecem-me mais leves. E prefiro trocar um se queimar do que mudar um 4x1)
Receptor- Frsky R-XSR (é microscópico, tem telemetria e dá para trocar as antenas)
Câmara - RunCam Micro Swift 2 (já a tinha por aqui)
tx - TBS unify pro
Baterias - Gensace Tattu 850mah 75C

Cumps
BrunoAnt liked this

Lá estarei com a minha máquina O que achaste, G[…]

ja tenho os papeis para voar na reta de cabanelas[…]

manda-me pf o teu email por PM. O codigo está no b[…]

Failsafe não funciona

Coloquei exactamente como está no vídeo Enviado […]