Offtopic e outros é aqui
By BruSoares
@Francisco temos de nos juntar a montar as máquinas... Vou refazer o X210, já tenho peças a caminho... Que dizes?!
By Feiticeir0
Francisco Escreveu:Estes motores acima vão depois espero eu ligar a esta placa! Imagem

Ainda não fiz o maiden com essa placa... Agora o receptor não dá... Não sei se selecionei mal o modelo no comando ou alguma coisa aconteceu... :oops: :oops: :oops:
By BruSoares
Francisco Escreveu:estou a contar montar o meu em Agosto algures pela 2ª quinzena nas férias! se aguentares atá lá então depois combinamos um dia de montagens eheheh

Então não. Lol.
Estou ao pensar mal me cheguem as peças todas... Tipo 2 ou 3 semanas, conforme o transporte demore.
By Pitrels
BruSoares Escreveu:
Francisco Escreveu:estou a contar montar o meu em Agosto algures pela 2ª quinzena nas férias! se aguentares atá lá então depois combinamos um dia de montagens eheheh

Então não. Lol.
Estou ao pensar mal me cheguem as peças todas... Tipo 2 ou 3 semanas, conforme o transporte demore.

Isso vai bater mais ou menos na segunda quinzena de Agosto...
BruSoares, Francisco liked this
By GhostMaster
Francisco Escreveu:Entretanto tenho cá 4 destes para. Montar noutra máquina, para me entreter nas futuras férias lolImagem
Esses são bons motores.
Francisco liked this
By PageXone
Passados 2 meses lá chegou a mala de costas do Inspire 1, agora temos mala e não temos Drone lol
Ao menos apresenta ser de qualidade

Imagem

Imagem
  • 1
  • 143
  • 144
  • 145
  • 146
  • 147

Tenho de ambas mas como sou um gajo torto só te po[…]

O cantinho do Gilbas!

Vôos noturnos?