By PageXone
Acho inadmissível a APP voanaboa não ser multi linguas ou ter pelo menos o Ingles.
Já muitos estrangeiros vierem ter comigo a questionar quais são as regras do nosso pais e a primeira coisa que lhes digo é para sacarem essa aplicação, mas depois lembro-me que só está em Portugues :roll:
BruSoares, malditoprof, Feiticeir0 and 1 others liked this
By BruSoares
Desculpa o Dislike, foi sem querer...

Tens de mostrar a outra que tem inglês... AirMap...
By Warlord
Pacheco Escreveu:Pois, tenho vivido com 5m para voos "simples" nas arvores. Acho pouco. 15m é muito razoável, acho.
Reparem...30m é um décimo andar aprox!
Eu tenho pedido para 15m, acho uma altura suficiente para freestyle.

5m para racing (em gates) é suficiente, para freestyle é curto (não dá para passar por cima de uma arvore), eu tenho pedido para 15m e não tenho tido problemas, mas pedem sempre o spotter.
By The_Vortex
Warlord Escreveu:Eu tenho pedido para 15m, acho uma altura suficiente para freestyle.

5m para racing (em gates) é suficiente, para freestyle é curto (não dá para passar por cima de uma arvore), eu tenho pedido para 15m e não tenho tido problemas, mas pedem sempre o spotter.

Eles aprovam os 15m com ou sem spotter?
By Pacheco
olhe que não caro @The_Vortex ...
segundo o responsavel pelas Operacoes da Anac (sim, dei-me ao trabalho de furar de extensao em extensao) e segundo técnicos diferentes da sua equipa, NAO É vlos mas sim bvlos. UMA UNICA pessoa com quem falei interpreta como fpv+spotter = vlos mas foi apenas uma interpretacao. Tenho ainda um "email oficial" da ANAC em resposta a esta duvida que quis ver esclarecida por escrito...
  • 1
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 31

Atenção que eu estava no gozo, eu não uso 600mW. O[…]

TAROT X4

@Gilbas consegues fechar os braços com a conopy […]

Primeiro race

eu andei bastante tempo com uns little_bee 20A a […]