[TRASHER-FPV] Escreveu:Já mandei vir o tx526
Depois dou opinião se quiserem
Tenho um desses, não tenho nada a apontar é um bom VTX apenas o uso em 200mW chega perfeitamente
Gottdamn! Abri os meus óculos VRD2PRO que vieram com o Wizard pq o DVR nunca funcionou e quis dar uma espreitadela antes de mandar vir o DVR. O problema é quem agora não dão imagemImagem
A única coisa que vejo que possa ser o problema é esta ficha que custou um bocado a sair. Alguém me pode confirmar se aquele conector é suposto 'entrar' mais ou é assim ? Isto assim não tá fácil...
lImagem
Tens de levantar a patilha preta e só depois é que colocar o flat cable...
ag22pt liked this
Então malta dos Wizard's? E novidades?Imagem
Eu acho que empenei o eixo de um dos motores de origem, sabem se dá para substituir por outro eixo de um motor equivalente? Pq não encontro na NET eixo para estes motores...

Entretanto comprei um Emax rs2205 2300kv mas queimei logo a ESC mal levantei voo Imagem (tb tava com umas props 5152 para estrear) o que ainda puxou mais pelos amps... Agr vou meter umas de 30A.

Até agora nunca tenho conseguido voar durante semanas seguidas pq sempre que dou cabo de alguma coisa tenho que ficar semanas à espera pelas peças de substituição, por isso agora vou tentar fazer algum stock de peças para poder trocar de imediato.
Qual é a vossa estratégia??
Para já tou à espera de 2 esc's, 1 motor, 1 braço, upper e bottom plate, lipo straps, vtx e antena, props, santdoffs...

Tou tb a espera do DVR para ligar aos óculos a ver se começo a fazer as primeiras gravações xDImagem
EleBraga liked this
1 motor, caso tenhas CC e CCW 1 de cada.
1 esc pelo menos.
Do frame eu não uso spares pois tenho plate e braços juntos, mas se tem braços que saiam, sim, tem lógica ter um spare.
Straps ou compras boas com costura, ou bem podes comprar umas quantas.
vTx não tenho spare porque os meus de momento são caros (tramp), mas caso uses vTx03, ya, dá bem para ter um spare sem grande gasto.
Antenas FPV e antenas para o Rx também.
Props é mesmo material de desgaste, podes partir umas quantas numa manhã de voo.
Stands é porreiro ter, não vão moer as roscar ou em algum crash mais violento ficas logo com isso lixado.
Cam de FPV também não é má ideia, mas é uma coisa mais carota, dependendo do modelo que se use.
E que baterias andam voces a rockar? tou neste momento oa ver estas

Turnigy Bolt 1300mAh 4S 15.2V 65~130C High Voltage Lipoly Pack (LiHV)
https://hobbyking.com/en_us/turnigy-bol ... -lihv.html

MultiStar Racer Series 1400mAh 4S 40-80C Multi-Rotor Lipo Pack For FPV Minis
https://hobbyking.com/en_us/multistar-r ... minis.html

Batería LiPo TATTU 4s 1300mAh 75C
https://rc-innovations.es/Baterias-LiPo ... p-gens-ace

any good?
De momento eu uso as tattu, mas 1550.
Já usei as graphene pretas da HK e também são porreiras, mas essas 1300...
São opiniões, eu prefiro as 1550, tens mais punch e podes ter um pouco mais de tempo de voo.
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
Café "JÁ VOAS"

Aro :D

DJI Inspire 2

A caixa do inspire 2 é uma cama bestial....[…]

@Feiticeir0 agora também tens que levar[…]

HDR DJI Inspire 1 || X3 || AEB Bracketing || 3 Pho[…]