By Francisco
maiden hoje lá no aqua, e foi o único video que gravei eheheh

FC- DYS F4 pro
escs - DYS DS30A 30amp BLHeli_S 3-5S
motores - AOK 2306 - 2650kv
helices - 5046

haja bateria e os motores mexem-se muito bem, estou a gostar!
BrunoAnt, Feiticeir0 liked this
By pedroabrunhosa
@Francisco as tuas baterias são de quantos mAh? É que se forem de 1500 pela informação do osd gastaste mais que 1500 he he he. Só se isso não estiver bem calibrado.
By Francisco
pedroabrunhosa Escreveu:@Francisco as tuas baterias são de quantos mAh? É que se forem de 1500 pela informação do osd gastaste mais que 1500 he he he. Só se isso não estiver bem calibrado.
Não está calibrado de certeza!
São de 1500mah.
Tenho de comprar baterias com mais C eheheh
By Francisco
Hoje ainda deu para gastar umas 2 baterias à tarde, treinar uns powerloops e ver se finalmente conseguia fazer o powerloop na minha varanda eheheh
Finalmente tive coragem e até correu bem, só tenho de treinar melhor o power, dava para juntar 2 ou 3 casas da maneira que o fiz...
By Francisco
últimos voos de 2017, mais precisamente no Domingo de manhã no aqua

os que têm filmagem HD foram com o quad que tem os motores AOK "falsos" e as outras filmagens do dvr são do quad que tem os AOK "bons"
pedroabrunhosa liked this
By Feiticeir0
Voces têm que colocar as coordenadas desse local para qd for a LX ir voar com voçês aí ! Esse local é muito fixe !
By Francisco
realmente é excelente, dá para um pouco de tudo!
até voar à chuva eheheh
By GhostMaster
Que achaste? Eu testei o Kalman e não achei nada de mais.
By Francisco
uma semana depois sem net, aqui fica a resposta lol
Gostei, apenas gastei 2 baterias, mas senti o quad mais "on rails" e com menos propwash em certas situações.
tenho de testar melhor!
mas a minha fc /esc não permitem mais que dshot600 e 8k/8k, portanto não faz tanto efeito.
já testei um quad com 32k com esc DYS aria, motores emax 2306, e o quad simplesmente não tinha propwash, ou pelo menos não o consegui provocar naquele voo!
no futuro montarei um quad com material mais atual, mas por agora apenas quero ir tentando melhorar o meu voo com o material que tenho eheheh

Lá para Janeiro quiçá :) at[…]

Tarot X6

Pois merece. Um feito à confiança to[…]

Produto: Flight Controller para Eachine E010s - Fl[…]

Produto: iRangeX IRX4 2.4G CC2500 NRF24L01 A7105 C[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood