By Francisco
chegaram-me hoje algumas pecitas!

Imagem

Imagem

assim de repente na foto até parece um 200mm ou algo parecido, mas na realidade são 80mm !
estes motores visto ao vivo são realmente pequenos, as fotos no banggood "enganam" eheheh
depois vou deixando aqui fotos da construção, caso consiga configurar a fc etc
BruSoares liked this
By BruSoares
Já os 1407 são pequenos, esses imagino! :D :lol:
By Pacheco
já acho os meus 1104 minusculos. Esses sao mais baixos ainda :)
que helices vais usar?
By Francisco
não faço ideia quais serão as helices ideais, mas para já tenho umas
Racerstar 2035 50mm 4 Blade ABS Propeller
mas conforme isto voar depois logo experimento outras eheheh
BruSoares liked this
By Francisco
Bem então ontem lá fui montar este pequeno

depois de alguns "desgostos" lol ao reparar que a frame Realacc Flea 80 80mm que tinha comprado, na prática não dava para as hélices 2035 que tinha comprado, apesar de lá no site deles dizer que dá!
nem a camera dava para meter à frente conforme era suposto com essas hélices e mesmo sem a camera lá, as helices batiam nos standoffs laterais...
bom como eu sou um bocado teimoso, decidi que ia na mesma usar essas helices (não tenho outras mais pequenas e não me apetece esperar)
alterei de forma a que funcionasse lol.

falta-me arranjar proteção para a camera, mas para já fica assim!

a construção foi sempre a andar e correu tudo bem, com a TeenyCube F3 FC & 2x6A ESC, recetor a trabalhar com ibus e dshot600

este quad é apenas 2s, mas já vai dar para ter uma ideia de brushless deste tamanho!

a única bateria que lá tinha para teste era uma 1100mah lol um bocadito grande e pesada, mas mesmo assim levantou relativamente bem na cozinha, no pequeno teste de voo

Ficam algumas fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
BruSoares liked this
By Francisco
Já agora
em relação à frame Realacc Flea 80 80mm
devo de dizer que é engraçada, mas não dá para helices 2035 por exemplo, o corte do carbono deixa um bocado a desejar, apesar de tudo alinhar relativamente bem, mas vê-se que a CNC que cortou ou andou muito depressa ou não é das mais precisas lol a minha com calma cortava melhor!
mas para o preço que custou não me posso queixar!
By Francisco
ontem lá deu para experimentar o micro num curtinho voo de fpv
era praticamente de noite, a TX03 funciona realmente bem com pouca luz(para o tamanho que tem)
não me podia arriscar muito porque não tenho buzzer, se ele cai nas ervas estava tramado eheheh

gostei do voo até que dá para brincar, maaaaas o próximo deste tamanho será 3s com possibilidade de 4s também lol, aí sim deve de ficar canhão!

agora estou com um "problemazito".. a voar em acro, tudo impecável sem problemas, mas se mudo para estabilizado, ele começa muito bem, mas passados uns segundos começa a querer fazer roll para a direita, progressivamente etc... a única coisa fora do comum é que a FC que é a ultima placa do stack, montei invertida, com o roll de 180º, configurei o roll para 180 e ficou porreiro!
Agora acontece isto não sei se é da fc ou alguma outra coisa... tenho de ver melhor!
Se alguém tiver alguma dica agradeço eheheh
Apresentação!

Epá, essa de dormir no sofá tem direitos se autor.[…]

Produto: 5x ESC / Variadores Racerstar TATTOO 35A […]

Hehe, é realmente muito grande esse rx

Meu Bichinho

Hum ok obrigado a todos relativamente ao drone and[…]