By muralha
Se o pessoal com mais conhecimentos poder ajudar...

Eu apenas posso especular, porque num fórum diz que não dá (parece que nuns posts mais à frente, alguém confirma que o iA6B e iA10 funcionam), noutro diz que dá (DIYDrones, Multi Rotor UK)...

O teu receptor é o iA6 ou o iA6B?
É que dizem que iA6B é compatível/vem com o PPM já activo?... será que só envia 6 canais?? Não sei.

Em princípio, o mais seguro será um receptor da mesma marca de 10 canais, pois deve ser o mais compatível: FlySky FS-iA10 (como sugerido no DIYDrones)
By simaoppcastro
muralha Escreveu:Se o pessoal com mais conhecimentos poder ajudar...

Eu apenas posso especular, porque num fórum diz que não dá (parece que nuns posts mais à frente, alguém confirma que o iA6B e iA10 funcionam), noutro diz que dá (DIYDrones, Multi Rotor UK)...

O teu receptor é o iA6 ou o iA6B?
É que dizem que iA6B é compatível/vem com o PPM já activo?... será que só envia 6 canais?? Não sei.

Em princípio, o mais seguro será um receptor da mesma marca de 10 canais, pois deve ser o mais compatível: FlySky FS-iA10 (como sugerido no DIYDrones)

O meu é o iA6B

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
By Kaxula
Eu tenho comando flysky FS-i6s com receptor IA6B e estou a trabalhar com sbus na minha controladora. A controladora é uma Drotek que é um clone da pixhawk.
By simaoppcastro
Kaxula Escreveu:Eu tenho comando flysky FS-i6s com receptor IA6B e estou a trabalhar com sbus na minha controladora. A controladora é uma Drotek que é um clone da pixhawk.

Consegues enviar me as tuas configs do rádio? Não tenho feedback do rádio na configuração inicial na pixhawk.
By Kaxula
no radio é so selecionar ppm e sbus. pelo menos no meu. no mission planner nao tive de mexer em nada. a unica coisa que pode ser diferente é na controladora, pois a minha tem uma entrada RC e Sbus

Atenção que eu estava no gozo, eu não uso 600mW. O[…]

TAROT X4

@Gilbas consegues fechar os braços com a conopy […]

Primeiro race

eu andei bastante tempo com uns little_bee 20A a […]

JonhyO Videos - 2017 Series

Mais uma aventura, mais um spot :D Desta vez um F[…]