Feedback bom ou mau?

Bom
8
89%
Mau
1
11%
By Gilbas
dvdt Escreveu:
24 nov 2018, 10:26
Então mas o que é que aconteceu?

Muito simples, por volta das 4 da manhã vou ao site ver se tinham baterias de 16000mah.
Qual minha surpresa havia descontos de 10,15,25,50% comprei uma bateria tattu 16000mah com 50% de desconto e um inspire 2. As 11h da manhã recebi um telefonema a dizer que tinha sido um erro informático.
Comprei,paguei tenho as facturas, comprovativo do PayPal e o meu advogado a tratar do assunto. Segunda feira vou a Deco .
By Gilbas
Eu poderia desistir do negócio o pior é que por falta de stock nesta loja comprei baterias e a X4S em Espanha que já foram enviadas.
Não desconfiei dos descontos por ser black friday e por terem ainda hoje está publicidade.
Imagem
BruSoares liked this
By Gilbas
A Hpmodelismo está a tentar chegar a acordo para que os clientes que compraram a 50% paguem agora a preço de custo e ainda oferecem um desconto vitalício em futuras compras. :D

Alertam para as condições gerais.
Reparem no último parágrafo....
Imagem

Ora o preço neste caso não era manifestamente irrisório pois eles anunciavam descontos até 50%.
Para além demais nenhuma condição geral de loja ou empresa alguma pode ir contra a lei do consumidor pois se assim for é nula.

Isto é má fé por parte desta empresa.
Constitui uma burla.
Por alguma razão querem chegar a acordo com o cliente.

Os lesados podem e devem denunciar a prática desta empresa durante a black friday a ASAE.
By dvdt
Ui se tivesse visto tb porra :o
By Gilbas
Afinal parece haver mais gente nesta situação.
By Gilbas
Depois de alguns e-mails e telefonemas trocados chegamos a um acordo quanto a encomenda que fiz na black friday nesta loja.
Tive o preço de custo no Inspire 2 e um desconto em compras futuras.
dvdt, PageXone, pedroabrunhosa and 1 others liked this
Mavic 2 Pro e Mavic 2 Zoom....

Quando sair a lei, se continuar com as 900g o que[…]

JonhyO Videos - 2018 Series

Porque tínhamos muito ainda por explorar 😎 […]

Café "JÁ VOAS"

Aro :D

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood