By rmz
@malditoprof, de facto... bastante aborrecido. Quando me chateio com isto paro de fazer encomendas e passados uns bons meses decido voltar, pelo benefício da dúvida, dado que eles só têm em ganhar com melhorias de serviço. Mas depois vejo que nada mudou, e no meu caso até piorou porque de 4 encomendas, nestes ultimos meses, só recebi uma em 17 dias... as outras 3 estão perdidas e são as que davam mais jeito receber...não tinha urgência na altura mas agora faziam-me falta. Lá vou ter que vasculhar o eBay que a bem ou mal pouco me tem falhado, tirando umas pequenas excepções muito pontuais...
By rmz
Deixo um pequeno update de uma das 3 encomendas. Duas continuam completamente desaparecidas e uma das últimas que recebi, foi precisamente a última que encomendei também e esta demorou porque o Banggood levou 11 dias para a enviar, embora tivessem inserido no sistema como enviado no dia seguinte à compra.

Embora estas encomendas não tenham qualquer tipo de tracking, eles têm quase sempre um numero de registo e através desse numero, quando a recebi, pude verificar isso, ou seja aquele sistema que eles dizem como enviado é só para inglês ver...
Apresentação

Bem vindo ao fórum! Tens por cá algu[…]

Conseguiste autorização da ICNF? Com[…]

Feedback loja flyingteck.co.uk

Bem, quero só deixar aqui o meu feedback de[…]

O cantinho do Gilbas!

Vale a pena ver... ;) https://www.bsharktech.com/[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood