By joaonunofz
Comprei um Drone por 205€ no bangood e o mais caricato é que me chegou a casa pelos ctt sem parar na alfândega..será possível (uma vez que na fatura o armazém é CN de China) ?
Por esta não esperava, já me imaginava na alfândega...
By rmz
Estranho, porque normalmente o que esta mais "livre" de alfandegas é o Priority Line. DHL neste caso não só se paga uma taxa bem superior ao normal, como é a propria empresa a fazer a entrega e não os CTT
By ganante
joaonunofz Escreveu:
20 mar 2018, 14:14
rmz Escreveu:
17 mar 2018, 10:27
Por curiosidade, qual foi o metodo de envio?
NA CAIXA, TINHA O ARMAZEM DA BELGICA
provavelmente escolheste o método "european direct mail" , que não pára na alfandega

é semelhante ao priority direct mail , mas faz outro percurso china-belgica-portugal e sempre entregue pelos ctt à semelhança do priority direct mail .
joaonunofz liked this
By rmz
Exacto, estes pormenores são sempre bom sabermos porque assim já sabemos como e quais usar. Já não faço encomendas à bastante tempo, mas sempre usei ou Priority Line ou Europe Direct e até hoje, por norma, correu bem.
By rmz
Bem como disse anteriormente, não fazia encomendas faz tempo então decidi fazer uma encomenda de pequeno valor (não chegou a 20 euros).

Por essa razão, mais o facto de não precisar com urgencia, fiz pelo metodo normal de envio e passados 30 dias não tinha a encomenda. Contactei a Banggood via email "cservice..." a pedir ajuda. Pediram para aguardar mais 10 dias. Assim o fiz.

Passados esses dias, nada de encomenda, então decidi fazer novo contacto para pelo menos me darem um numero de encomenda. Não me facultaram, disseram que já deveria ter chegado e para aguardar .. mais uns dias...

Por benefíciio da dúvida, assim o fiz e passado uma semana voltei a contactar. Qual a nova resposta?

Bom .. aguarde mais um mês.. é que encomendas para Portugal podem demorar até 60 dias, disse ela.. ou seja, está me a querer dar um grande baile a ver se passa o tempo de reclamação da Paypal.

Estou fulo com isto poque a) não é a primeira vez que acontece e b) acontece semrpe que uso bastantes pontos, ou seja, eles da outra vez devolveram o dinheiro mas pontos nada, e agora vão fazer o mesmo.

Aposto que nem enviaram a encomenda, devem ter um esquema qualquer para evitar descontos não sei, o que é certo é que tal como risquei a Gearbest por tretas como estas, a Banggood pelos vistos vai para o mesmo caminho.

Felizmente esta troca de emails até me ajuda no Paypal, porque o diz e desdiz deles só abona a meu favor, no entanto não consegui ignorar a partilha desta info para terem cuidado com o Banggood e caso verifiquem problemas semelhantes, partilhem por favor, é apenas para perceber se são casos isolados ou acontecem com certos padrões...
By The_Vortex
Isso é sempre aquela incógnita! Tanto podem eles estar a dar-te baile como alguém já ter ficado com a encomenda!
EleBraga liked this

E mais do mesmo. A malta anda on fire https://yo[…]

Bangood sem alfândega

Deixo um pequeno update de uma das 3 encomendas. D[…]

Novo drone. The litle Storm.

Vem aí o racer mais lento da histó[…]

Bem, o LoboMau já era... Frame, Tarot ZYX-M[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood