Feedback da Banggood é bom?

Sim
40
98%
Não
1
2%
By Feiticeir0
MalGanis Escreveu:
27 fev 2018, 11:49
Boas,

Tenho uma dúvida que pode ser que alguem daqui me esclareça.

Tenho uma compra feita desde o dia 14 de Fevereiro (um carro telecomandado), ora desde essa altura que tenho tracking number mas à data de hoje esse tracking nunca foi actualizado, aparece mesmo como numero desconhecido.

Quis abrir um ticket para perguntar o que se passa mas não encontro essa opção, mandei-lhes um email pelo separador "Contact Us" mas agora não encontro nenhum historico desse mail nem indicação nenhuma em lado nenhum que o email seguiu :roll:

Alguem aqui que já tenha mandado algum escrito para a Banggood me pode ajudar?

Obrigado,

MalG
Podes seguir o que o @orlando informou, que não há problema nenhum - mas coloca qual o número da ordem.

no entanto, o contact us funciona e eles receberam o teu contacto.
By MalGanis
Boas,

Só para fazer um update, nunca me responderam mas os trackings já aparecem. Não os voltei a chatear :)
By orlando
a paciência neste tipo de loja ajuda muito :lol:
By Feiticeir0
Isto tem a ver com a alfandega, mas como é um produto da banggood coloco aqui (porque não encontro nenhum topico só com alfandega :D )

Para que conste - quando o estado da encomenda passar para "Aguarda procedimentos administrativos" quer dizer - enviar documentação porque já parou ! :evil: :evil: :lol: :lol: :lol: :lol:
orlando liked this
By PageXone
Feiticeir0 Escreveu:Isto tem a ver com a alfandega, mas como é um produto da banggood coloco aqui (porque não encontro nenhum topico só com alfandega :D )

Para que conste - quando o estado da encomenda passar para "Aguarda procedimentos administrativos" quer dizer - enviar documentação porque já parou ! :evil: :evil: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não, estás errado, quando aparece isso a encomenda ainda pode sair sem problemas.
Só fica lá oficialmente quando aparece no tracking "enviada a notificação" ou parecido.

Aqui tens um exemplo concreto meu, de uma FC que não ficou na alfandega e nunca me pediram nada.
LX035253739CN
By Feiticeir0
PageXone Escreveu:
23 jul 2018, 10:54
Feiticeir0 Escreveu:Isto tem a ver com a alfandega, mas como é um produto da banggood coloco aqui (porque não encontro nenhum topico só com alfandega :D )

Não, estás errado, quando aparece isso a encomenda ainda pode sair sem problemas.
Só fica lá oficialmente quando aparece no tracking "enviada a notificação" ou parecido.

Aqui tens um exemplo concreto meu, de uma FC que não ficou na alfandega e nunca me pediram nada.
LX035253739CN
Pronto, tive azar ! Eu enviei email a perguntar sobre esse estado, e recebi logo um email a pedir documentação... Que raios... :lol: :lol: :lol: :lol:
By PageXone
Feiticeir0 Escreveu: Pronto, tive azar ! Eu enviei email a perguntar sobre esse estado, e recebi logo um email a pedir documentação... Que raios... :lol: :lol: :lol: :lol:
Não te sintas sozinho, tenho lá agora uma encomenda da BG enviada em priority e está presa na alfandega ;)
Para quem acha que priority é seguro, podem esquecer.

Imagem
Feiticeir0 liked this
By Feiticeir0
Pois... Não é não ! Bolas, de 3 encomendas que chegaram nesse dia, foi logo a que eu mais queria, foi a que parou... Traz uma frame GEPRC Sparrow MX3 para colocar o Falcon120... Logo a que mais queria, parou... Bolas... :evil: :evil:
  • 1
  • 79
  • 80
  • 81
  • 82
  • 83
Café "JÁ VOAS"

Aro :D

DJI Inspire 2

A caixa do inspire 2 é uma cama bestial....[…]

@Feiticeir0 agora também tens que levar[…]

HDR DJI Inspire 1 || X3 || AEB Bracketing || 3 Pho[…]