By Delphinus
Na internet não existe protecção para o consumidor, a única que temos é oferecida pela Paypal e companhias de Escrow, ir para os tribunais resolve mas sai mais caro que os 736€, vamos a ver se a polícia faz algo em último caso meto-me num avião e dou-lhe um estalo e aí fico a conhecer a polícia deles.
Entretanto vou alertando os fóruns para que não comprem nada lá.
By pedroabrunhosa
Bem, vou ficar de pé atrás e pensar 2 vezes antes de voltar a comprar nessa loja, embora as minhas 2 encomendas que lá fiz tenham corrido bem. Se calhar tive sorte.
By GhostMaster
Paguem sempre por PayPal... Assim estão protegidos
Delphinus liked this
By Delphinus
GhostMaster Escreveu:Paguem sempre por PayPal... Assim estão protegidos

Concordo, para as empresas solicitem escrow deste modo estão igualmente protegidos funciona como um mediador enquanto a encomenda não é recepcionada eles não libertam os fundos para o vendedor.
By Lyo
Fiz hoje uma compra nesta loja, foram cerca de 60€, paguei 5,90€ de portes, agora recebi o mail a dizer:

"

Hello
Sorry please send the rest of shipping

II. Shipping within Europe:
Within Europe the shipping costs are:
Up to 99 € 13,99 EUR.
From 99 € - 299 € 16.90 EUR.
From 299 € free shipping.
Please transfer the difference amount

Martin Kwapp
"

Lol
Estão a variar.... acho que a encomenda já vem a caminho, caso venha vou esquecer, se estiverem à espera que pague mais portes peço o reembolso.

Por isso cuidado ao comprarem lá...
By Lyo
Lyo Escreveu:Fiz hoje uma compra nesta loja, foram cerca de 60€, paguei 5,90€ de portes, agora recebi o mail a dizer:

"

Hello
Sorry please send the rest of shipping

II. Shipping within Europe:
Within Europe the shipping costs are:
Up to 99 € 13,99 EUR.
From 99 € - 299 € 16.90 EUR.
From 299 € free shipping.
Please transfer the difference amount

Martin Kwapp
"

Lol
Estão a variar.... acho que a encomenda já vem a caminho, caso venha vou esquecer, se estiverem à espera que pague mais portes peço o reembolso.

Por isso cuidado ao comprarem lá...

Como não liguei aos mail's deles e paguei por paypal, lá acabaram por enviar por DHL sem eu dizer nada, deviam ter medo que eu pedisse o reembolso através do paypal :)
BruSoares liked this
Apresentação!

Epá, essa de dormir no sofá tem direitos se autor.[…]

Produto: 5x ESC / Variadores Racerstar TATTOO 35A […]

Hehe, é realmente muito grande esse rx

Meu Bichinho

Hum ok obrigado a todos relativamente ao drone and[…]