By Feiticeir0
Tal como o assunto indica, como é que se pode enviar baterias via correio ou transportadora ? As baterias estão na carga de storage...

Os CTT enviam ? Alguma transportadora envia ?

Agradecido !
By Feiticeir0
Provavelmente eles não sabiam que eram baterias....
By The_Vortex
Mas é proibido enviar lipos pelos ctt?

Tenho uma conhecida que trabalha lá vou tentar informar-me se existe algum contra!
By Feiticeir0
Da última vez que perguntei, eles não enviavam... Mas estive a ler e se forem com a carga nominal (modo storage) eu penso que eles enviam...

Mas queria ter a certeza! Pergunta-lhe lá sff
By PageXone
Feiticeir0 Escreveu:Tal como o assunto indica, como é que se pode enviar baterias via correio ou transportadora ? As baterias estão na carga de storage...

Agradecido !

Nacionalmente todas enviam.
Se for um envio Internacional, com envio pessoal podes esquecer, não passam no Aeroporto e nem existe maneira de enviar.
A única maneira de passarem é se estiverem mortas.
Se for para enviar de volta para efeitos de garantia, o revendedor terá que emitir uma etiqueta de envio, colas essa na caixa e só assim passa lá para fora.
Espero ter esclarecido.
Feiticeir0 liked this
By Feiticeir0
Muito esclarecido ! :D :D
By malditoprof
Feiticeir0 Escreveu:Tal como o assunto indica, como é que se pode enviar baterias via correio ou transportadora ? As baterias estão na carga de storage...

Agradecido !

Todas as transportadoras terrestres transportam baterias lipo.
Vêm sim em modo storage, pelo que é altamente improvavel a ocorrência de qualquer incidente.
Quanto ao transporte por via aerea a coisa pia mais fino; Quer a DHL quer a FEDEX dispõem nos seus porões, de contentores especializados, antifogo, e fazem transporte aereo de lipos. No entanto duvido que alguém queira pagar o preço que esses tipos levam! (Só me aconteceu uma vez) :o

Lá estarei com a minha máquina O que achaste, G[…]

ja tenho os papeis para voar na reta de cabanelas[…]

manda-me pf o teu email por PM. O codigo está no b[…]

Failsafe não funciona

Coloquei exactamente como está no vídeo Enviado […]