Aqui pode apresentar-se aos outros membros do fórum e apresentar as suas máquinas.
By jbbr
Olá a todos!
Sou o João Bastos, e devo ser o sénior mais velho deste Forum!
Sempre gostei de "coisas técnicas" e aventurei-me a comprar um pequeno drone - Cheerson CX23.
Preciso de comunicar com conhecedores, pois já percebi quão difícil é a questão das autorizações, mesmo para fazer pequenos voos de treino!
Vivo em Alfornelos (Amadora).
Agradeço a ajuda que me poderem dar para aprender mais (eventualmente encontros underground).
Abraço!
By Gilbas
Bem vindo ao fórum... Aqui embora a idade não perdoe somos todos putos que adoram estas brincadeiras.... :D
By scalabis
Bem vindo! :)
By BruSoares
Bem vindo ao fórum.
Sim, veja precisamente nesse tópico, costumamos combinar lá os encontros... Agora tem sido na expo, mas já temos andado por Famões, aí bem perto. :D
Apareça um dia destes. ;)
By jbbr
BruSoares Escreveu:
05 jun 2018, 16:18
Bem vindo ao fórum.
Sim, veja precisamente nesse tópico, costumamos combinar lá os encontros... Agora tem sido na expo, mas já temos andado por Famões, aí bem perto. :D
Apareça um dia destes. ;)
Caro Bruno,
Obrigado pela atenção!
É isso mesmo, quero me encontrar convosco, mas como não tenho ainda acesso a MP, não sei como!
Pode me ajudar? No perfil não vejo o seu contacto!
By BruSoares
jbbr Escreveu:
05 jun 2018, 17:44
Caro Bruno,
Obrigado pela atenção!
É isso mesmo, quero me encontrar convosco, mas como não tenho ainda acesso a MP, não sei como!
Pode me ajudar? No perfil não vejo o seu contacto!
É novo no fórum ainda não tem permissões para enviar pm, só quando tiver um determinado número de posts criados.
É mesmo na parte do fórum dos encontros, tem lá o tópico "encontros underground" é aí que o pessoal de Lx costuma combinar...
Já o sito lá pra saber qual é e ir ficando atento.
Joao Maia

E agora noturno :D https://farm5.staticflickr[…]

Café "JÁ VOAS"

Parece que o phantom 5 aparecerá no final d[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood