Aqui pode apresentar-se aos outros membros do fórum e apresentar as suas máquinas.
By GKX
Boas, sou novo nestas andanças, venho aqui ver se aprendo qualquer coisa
Do pouco que vi na minha são os drone racer, pistas, percursos, armazéns abandonados e improvisados para corridas :D
Ando a praticar com 1 eachine e010 simples, estou mesmo no princípio, onde atiro com aquilo contra tudo o que é parede tecto e já mergulhou no aquário :lol:
Sou de Vialonga, e já vi ainda ontem um grupinho ali a voar num descampado junto a A1
Tenho dúvidas ainda em tudo, tento ler o máximo possível, mas ainda tenho muito que aprender
Abraço pessoal
Mosquito liked this
By BruSoares
Bem vindo ao fórum.
GKX liked this
By scalabis
Bem vindo! :)
GKX liked this
By Mosquito
Bem vindo!
Eu começei há 4 meses com um Eachine E011 viewtopic.php?f=42&t=7958. Já lhe montei uma câmara e fiz a semana passada o meu primeiro voo FPV num parque viewtopic.php?f=24&t=7993. Vai com calma, primeiro treina em linha de vista até dominares o "bicho"e depois estás apto a avançar para FPV.
Bons voos!
GKX liked this
By Pikitote
Boas!

Felizmente tenho o aquário tapado, mas paredes e tectos é o meu forte!

Também sou bom a acertar nos candeeiros e agora ando a praticar emaranhar as hélices nos cabelos da mulher. Tudo isto num inofensivo E012 que tem dado muita luta.

Boas práticas!
Mosquito, GKX liked this
By EleBraga
Bem vindo :)
Se tiveres oportunidade vai ter com o pessoal que viste consegues muita mais informação ao falar com as pessoas tiras logo as tuas duvidas e por norma o pessoal aconselha te o melhor caminho a seguir para assim poderes progredir sem grandes percalços.

Também comecei com um e010 quando dominares o bicho investe numa camara e óculos para voares em FPV

Produto: Hélices KINGKONG/LDARC 5045 - 20 p[…]

Produto: 3 baterias 1300mah 4S (1x Infinity 2x Tur[…]

Produto: Hélices KINGKONG/LDARC 5040 Tempo[…]

Produto: Hélices DALPROP T5040 v2 e T5045 […]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood