By Dark_Tiger
Boas pessoal,
Estou a começar agora neste mundo, mas vou com calma a aprender a controlar melhor.

Encomendei estas peças digam o que acham da build ou se é overkill no inicio :lol:

Frame: Realacc X5R
FC: DYS F4 Pro
Motores/ESC/Props: Bundle Racerstar
VTX: Eachine TX526
Camera: RunCam Swift 2
Googles: Eachine VR D2

Rádio tenho um FlySky FS-i6X com receptor FS-x6b

Já tenho as peças todas vou começar a montar amanhã quando acabar posto umas fotos ;)

Cumprimentos
By nmirod
Parece me uma build porreira ;) Se quiseres poupar uns trocos podes tentar esta camera em vez da runcam.

Quanto aos óculos, eu tenho estes, que estão no mesmo range de preços e gosto bastante.
By pereira60
nmirod Escreveu:Parece me uma build porreira ;) Se quiseres poupar uns trocos podes tentar esta camera em vez da runcam.

Quanto aos óculos, eu tenho estes, que estão no mesmo range de preços e gosto bastante.

todas as minhas builds tem essa camera e recomendo tambem, fica mais barata e é bem porreira :)
By Pacheco
nmirod Escreveu:Parece me uma build porreira ;) Se quiseres poupar uns trocos podes tentar esta camera em vez da runcam.

Pessoalmente gosto muito da runcam, pena ser um pouco mais cara. Destas cameras de 25/26mm tenho Runcam Swift, Swift Mini e Swift V2. Tb tive Foxeer Monster V2.
Runcam para mim está no top 2 :D
qualidade de imagem latencia, range dinamico..mt bom
By Dark_Tiger
Cá está ele construído :D

Já fiz o maiden flight também :D até tenho medo com a potencia que tem :shock: :lol:

Imagem
Imagem
Imagem

Já agora sem querer parti um conector da antena do receptor
Digam-me só se estas Link dão para por no receptor porque o conector parece-me o mesmo
BruSoares, pereira60, Francisco and 1 others liked this
By The_Vortex
O teu receptor do radio parece o X6B, podes usar essas antenas na boa mas tem em atenção que vais estar a usar antenas de diferentes comprimentos de onda.

Com essas antenas vais estar antenas com o típico 1/4 do comprimento de onda e a Flysky tem a mania de funcionar com 1/5. Podes eventualmente ficar limitado no range!

PS: amarra os ESCs, quer seja com fita isoladora quer seja com uma abraçadeira de nylon.
By Dark_Tiger
The_Vortex Escreveu:O teu receptor do radio parece o X6B, podes usar essas antenas na boa mas tem em atenção que vais estar a usar antenas de diferentes comprimentos de onda.

Com essas antenas vais estar antenas com o típico 1/4 do comprimento de onda e a Flysky tem a mania de funcionar com 1/5. Podes eventualmente ficar limitado no range!

PS: amarra os ESCs, quer seja com fita isoladora quer seja com uma abraçadeira de nylon.

Os ESCs já estão com fita isoladora quando tirei a foto ainda não a tinha metido :lol:

Sim é um X6B se houver mais algum link que me possam dar com esse tipo de antenas digam sff

Tenho de ambas mas como sou um gajo torto só te po[…]

O cantinho do Gilbas!

Vôos noturnos?

Só vos tenho uma coisa a dizer. Isto foi tudo obr[…]

Café "JÁ VOAS"

@miguelbarroso criar um clube e ficar dependente[…]